Ultima atualização 12 de março

Marsh promove Abertura de Safra de Cana, Açúcar e Etanol

Evento abordará riscos inerentes à produção de etanol e a importância dos processos de manutenção, prevenção e gerenciamento das imprevisibilidades nos negócios

Sudeste – No dia 13 de março, o Santander e a Datagro realizam em Ribeirão Preto a conferência “Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20”. O evento apresentará novas tecnologias como RenovaBio, riscos e tendências da Safra 2019/20.

O tema central desta edição é “etanol, açúcar e bioenergia: rumo a maior eficiência energética e ambiental” e terá a presença de lideranças políticas, empresários, executivos e consultores. A palestra, que será ministrada pela líder da prática de agronegócio, alimentos & bebidas e papel & celulose da Marsh Brasil, Júlia Guerra, terá como tema “A baixa rentabilidade do açúcar no mercado internacional e a mudança do processo produtivo das usinas de açúcar e álcool para o etanol”, abordando riscos inerentes à produção de etanol e a importância dos processos de manutenção, prevenção e gerenciamento das imprevisibilidades nos negócios.

“Será feita uma ampla análise das mudanças macroeconômicas, das influências do mercado internacional, processos operacionais e produtivos, armazenamento e outras variáveis que impactam no resultado das usinas. O mercado segurador acompanhou e está muito próximo das empresas para auxiliá-las no gerenciamento dos riscos, na colocação de seguros e resseguros, na regulação de sinistros e no trabalho consultivo para garantir o equilibro financeiro das empresas”, diz a executiva.

Participa também deste painel Leandro Kaster da Biosev. “A ‘Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol’ é uma referência internacional no calendário do setor sucroenergético por apresentar as mais importantes tendências e também dada a sua importância e representatividade do setor no PIB brasileiro”, afirma Júlia.

Serviço:

Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20
Data: 13 de março de 2019
Local: Espaço Golf, Ribeirão Preto
Horário: Das 8h às 17h
Para mais informações, clique aqui.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock