Numa época em que, cada vez mais, senhas, contatos, fotos de família e até mesmo informações bancárias estão armazenadas nos dispositivos móveis, é imprescindível cuidar da segurança destes dados. Pensando nisso, a Mapfre oferecerá uma proteção voltada à segurança digital.

O serviço Mapfre Proteção Digital passa a ser oferecido, por um valor adicional, para clientes do seguro residencial (Plus, Top Plus e Gold casa e apartamento) e protege computadores (PC e Mac), smartphones, tablets e Kindles contra ameaças online e vírus; garantindo transações online seguras, bloqueio a trojans, worms, bots e rootkits; aviso antes de clicar em sites de risco; bloqueio de spam e e-mails perigosos; gestão de fraudes em redes sociais e gestão de roubo de dados, fotos e senhas.

“Guardamos boa parte da nossa vida em smartphones e nos armazenamentos em nuvens acreditando que sejam mais seguros. No entanto, investir na proteção destes dispositivos pode assegurar a integridade das melhores lembranças pessoais, como as fotos, e até mesmo informações bancárias que podem causar, inclusive, prejuízos financeiros”, avalia a diretora de Seguros Gerais da empresa, Patricia Siequeroli.

Além da contratação da Proteção Digital, os clientes do contam ainda com a assistência técnica Help Desk de forma gratuita em todos os planos de assistência. Este auxílio é feito de forma remota e vai desde o esclarecimento de dúvidas rápidas sobre configuração de programas e aplicativos, até a instalação de computadores e periféricos – desde que o serviço seja tecnicamente possível por telefone.

Assistência

Outro pacote complementar passa a fazer parte da linha de produtos da Mapfre Seguro Residencial. Trata-se do Assistência Mapfre Mais que oferece os serviços de limpeza de caixa d’água (até duas caixas com 2 mil litros de capacidade cada), ar condicionado (modelos compactos ou “Mini Split” com até 30 mil BTUS) e dedetização (dedetização, desratização e descupinização das áreas internas do imóvel assistido).

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta