Ultima atualização 14 de março

JLT registra crescimento de 5% em 2018

Companhia completa 30 anos no Brasil e anuncia resultado global, que alcançou £1,4 bilhão

A JLT anunciou o resultado global da companhia referente ao ano de 2018. A empresa obteve um resultado de £1,4 bilhão no ano passado, o que representa uma alta de 5% em relação ao ano anterior, com igual crescimento orgânico de 5%. A empresa está presente no Brasil desde 1989 e completa 30 anos no mercado brasileiro.

Em 2018, o lucro da empresa antes de impostos foi de £ 233,6 milhões, número 25% maior do que registrado em 2017. As unidades da Global Specialty e Employee Benefit UK também apresentaram crescimento, ambas entregaram 7% de crescimento orgânico em receita. O lucro nos negócios aumentou 25% na Global Specialty, 10% na Global Reinsurance e 8% na Global Employee Benefits.

30 anos no Brasil

A companhia abriu o primeiro escritório em São Paulo. Desde então, a empresa acompanhou o amadurecimento do setor de seguros e a abertura do negócio de resseguros no País.

“A empresa passou por várias fases de desenvolvimento do mercado segurador no Brasil, buscando inovar e oferecer o melhor serviço para os clientes”, afirma o CEO da JLT, Nicolau Daudt.

Controller da JLT Brasil, Valmir Moço, presenciou como o mercado de seguros evoluiu desde a sua chegada à empresa, em 1989, como contador. “Acompanhei como a mudança na tarifa da comissão estimulou a concorrência e modernizou a prestação de serviço. Já com a abertura do mercado ressegurador, houve uma valorização da consultoria”, diz Moço. “Hoje as apólices já não bastam mais e os clientes querem saber detalhes do que é importante em cada caso”, explica o executivo.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO