A JLT anunciou o resultado global da companhia referente ao ano de 2018. A empresa obteve um resultado de £1,4 bilhão no ano passado, o que representa uma alta de 5% em relação ao ano anterior, com igual crescimento orgânico de 5%. A empresa está presente no Brasil desde 1989 e completa 30 anos no mercado brasileiro.

Em 2018, o lucro da empresa antes de impostos foi de £ 233,6 milhões, número 25% maior do que registrado em 2017. As unidades da Global Specialty e Employee Benefit UK também apresentaram crescimento, ambas entregaram 7% de crescimento orgânico em receita. O lucro nos negócios aumentou 25% na Global Specialty, 10% na Global Reinsurance e 8% na Global Employee Benefits.

30 anos no Brasil

A companhia abriu o primeiro escritório em São Paulo. Desde então, a empresa acompanhou o amadurecimento do setor de seguros e a abertura do negócio de resseguros no País.

“A empresa passou por várias fases de desenvolvimento do mercado segurador no Brasil, buscando inovar e oferecer o melhor serviço para os clientes”, afirma o CEO da JLT, Nicolau Daudt.

Controller da JLT Brasil, Valmir Moço, presenciou como o mercado de seguros evoluiu desde a sua chegada à empresa, em 1989, como contador. “Acompanhei como a mudança na tarifa da comissão estimulou a concorrência e modernizou a prestação de serviço. Já com a abertura do mercado ressegurador, houve uma valorização da consultoria”, diz Moço. “Hoje as apólices já não bastam mais e os clientes querem saber detalhes do que é importante em cada caso”, explica o executivo.

T.P.
Revista Apólice

Deixe uma resposta