Ultima atualização 21 de março

ITA Seguro Viagem firma parceria com a RDC Viagens

Agência de turismo oferece serviço a 80 mil associados da RDC Férias, Clube de Férias Programadas, composto por mais de 800 hotéis-parceiros em todo o Brasil

O ITA Seguro Viagem fechou uma parceria com a RDC Viagens, agência de turismo que oferece um serviço a 80 mil associados da RDC Férias, Clube de Férias Programadas, composto por mais de 800 hotéis-parceiros nos principais destinos turísticos do Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar mais uma parceria, prova da qualidade e seriedade do nosso trabalho. Esse acordo nos permitirá oferecer o nosso seguro para esse público seleto, que viaja constantemente pelo país através da sua rede hoteleira, mas também para o exterior”, explica Evandro Leiras, gerente Regional do ITA.

“A parceria acontece em um momento bastante oportuno, onde estamos reavaliando a qualidade de serviços prestados pelos parceiros comerciais aos nossos clientes. Portanto, esta é mais uma forma de demonstrar zelo com o protagonista do nosso negócio, que são os associados. Esperamos que esta seja uma parceria duradoura e de grande sucesso”, afirma Leonardo Ferreira, supervisor de Operações do RDC Viagens.

Essa é a segunda parceria que o ITA firma neste começo de ano. Anteriormente, a empresa havia anunciado um acordo com o Wooba, uma fábrica de softwares que desenvolve soluções para várias empresas de turismo, o que facilitará a integração de sistemas, permitindo a construção de novos negócios com mais agilidade.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock