Ultima atualização 27 de março

Grupo Pentagonal inaugura unidade no Paraná

CEO da empresa diz que abertura de novas franquias, embora seja um sinal de expansão, requer um trabalho de planejamento especial para que haja padronização total

Sul – Dando continuidade ao processo de abertura de novas unidades franqueadas, o Grupo Pentagonal Seguros inaugurou a unidade Cascavel, localizada na Rua Casemiro de Abreu, 359, bairro Alto Alegre, Paraná. É a 40ª unidade, que conta com o trabalho das franqueadas Aline Ducati e Lidia Farias.

De acordo com o CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini, a abertura de novas franquias, embora seja um sinal de expansão, requer um trabalho de planejamento, que engloba desde um detalhado plano de negócios que aponte viabilidade da Unidade Franqueada até a padronização total com as exigências da marca. “Os modelos de franquias possuem políticas a serem seguidas para sua implantação que se inicia na análise de perfil do franqueado até a assinatura do contrato, a partir daí são iniciadas as atividades de implantação, tais como o processo de padronização do local, o treinamento para a condução do negócio até a inauguração da Loja. Faço questão de acompanhar de perto todo o processo, juntamente a equipe operacional, especialista na gestão de atendimento das nossas unidades”, explicou.

O trabalho, na prática, pode gerar dúvidas para os gestores das franquias e no início da unidade, então estão incluídos materiais de apoio para todos os ciclos de abertura e condução do negócio. “Seguir a cartilha e as orientações é essencial para o retorno financeiro esperado por cada investidor das franchisings do nosso grupo. É preciso ter um diferencial nesse empreendimento, porque o mercado de seguros comercializa um contrato de apólice que requer constante acompanhamento, e não um produto de prateleira no qual vendeu, onde não há mais necessidade de pós-venda. Conhecimento sobre os produtos e expertise na área comercial são fundamentais para obter êxitos nessa empreitada”, concluiu Bernard.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO