Ultima atualização 01 de março

Gloria Faria se junta a Motta, Soito & Souza Advocacia Empresarial

Advogada deixa, após 26 anos atuando como assessora, superintendente e consultora jurídica, os quadros da CNseg para iniciar uma nova etapa profissional
Gloria Faria
Gloria Faria

A advogada Gloria Faria deixa, após 26 anos atuando como assessora, superintendente e consultora jurídica, os quadros da CNseg para iniciar uma nova etapa profissional.

A partir de 1º de março, ela passa a integrar o escritório Motta, Soito & Souza Advocacia Empresarial. “Contarei não só com a expertise de três jovens e experientes advogados como parceiros mas também com a energia que emana de novos projetos e sonhos que agora se materializam”, comentou.

Gloria permanece, entretanto, à frente da organização da Revista Jurídica de Seguros da CNseg, que, em maio, publicará o seu décimo número. A executiva aproveita para agradecer pelas duas décadas de enorme aprendizado que passou na entidade. “Foram anos de enriquecimento humano e intelectual, um tempo em que fiz muitos amigos. Cheia de eterna curiosidade e energia, inicio um novo ciclo em que estou expandindo minha área de atuação no mundo jurídico”, comemora.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO