Ultima atualização 12 de março

Gesto tem nova head de Customer Success

Carolina Pereira realizou trabalhos no Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers; objetivo é fazer com que clientes aproveitem melhor os benefícios da empresa
Carolina Pereira
Carolina Pereira

A Gesto acaba de reforçar a equipe interna com a contratação de Carolina Pereira, na posição de head de customer success. O principal objetivo é fazer com que os clientes da empresa alcancem o resultado desejado ao aproveitar todos os benefícios e aplicações das soluções oferecidas pela companhia.

A executiva acumula experiência no setor com trabalhos realizados para grandes instituições como Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios na indústria da saúde. Sua última posição foi como head de Healthcare na PwC Brasil, onde foi responsável por desenvolver ações de consultoria e go to market.

“A missão da companhia é tornar sustentável o mercado de saúde privada no Brasil e, para que isso aconteça, entregar resultados aos clientes é fundamental. Em outras palavras, isso significa contribuir para que eles equilibrem o cuidado com o indivíduo e a gestão financeira do plano e continuem concedendo um benefício que é tão valorizado”, afirma Carolina.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO