Ultima atualização 28 de março

Gesto é selecionada para programa de aceleração do Google

Google Launchpad Accelerator Brazil foca o desenvolvimento de negócios que usem machine learning para solucionar desafios locais

A Gesto, healthtech do setor de corretagem de benefícios que atua com corretagem de seguro saúde baseada em ciência de dados para cuidar de vidas e gerenciar de maneira inteligente todo o ciclo de saúde empresarial, juntou-se a outras oito startups brasileiras escolhidas para a terceira edição do programa Google Launchpad Accelerator Brazil.

Através de soluções Google, o intuito do programa é contribuir para que startups locais desenvolvam tecnologias atraentes, escaláveis e impactantes para resolver com aplicação de machine learning – inteligência artificial capaz de aprender com dados e que, com o tempo, pode se tornar mais eficiente do que os humanos – problemas locais de maneira inteligente. Além disso, outra frente de atuação é o networking.

O Google Launchpad Accelerator trabalha sempre com startups que estão em estágio de mercado mais avançado, com modelo de negócio validado e que estejam em momentos de expansão. Na nova turma, além da Gesto, participam Accountfy, Agilize, Blu365, Estante Mágica, Rebel, Smarttbot e Social Miner.

Com duração de abril à junho, os participantes passarão por rodadas de mentoria e contarão com suporte técnico contínuo para desenvolver um projeto específico que é definido no início do programa. Alguns temas trabalhados serão a implementação das tecnologias de inteligência artificial e machine learning; práticas de liderança; e acesso a capital global. As startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares em créditos de produtos Google.

“Fomos escolhidos entre mais de mil empresas para compor esse time e poder agregar ao nosso negócio todos os aprendizados e ferramentas que o Google pode nos proporcionar como, por exemplo, mentoria e network com a sua rede e também aprofundamento nas tecnologias e metodologias que eles já usam no seu negócio. Com tudo que já construímos nesses anos de mercado e com o que traremos para a companhia de novidade do programa, acreditamos que teremos ainda mais potencial de colaborar com o desenvolvimento do país e do ecossistema da saúde”, conta a CEO da empresa, Fabiana Salles.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock