Ultima atualização 14 de março

Gestão de riscos ambientais e seguro como garantia financeira

ENS oferece curso com ênfase nos riscos industriais e nos transportes de mercadorias, além de falar das práticas usuais do mercado nacional em comparação com modelos estrangeiros

Sudeste – Após tragédia em Brumadinho (MG), que vitimou fatalmente mais de 200 pessoas e causou danos ao meio ambiente, o debate sobre a importância dos mecanismos de prevenção a este tipo de incidente cresceu.

Para apresentar e falar sobre a legislação ambiental vigente, a Escola Nacional de Seguros (ENS) realizará, em São Paulo, a pós-graduação ‘Gestão de Riscos Ambientais e o Seguro como Garantia Financeira Adequada’.

Com previsão de início em maio, o curso abordará as exigências requeridas e que impactam em responsabilidades aos empresários. As aulas terão o propósito da visão global e sintetizada da estrutura formal dos seguros ambientais específicos existentes na atualidade, com ênfase nos riscos industriais e nos transportes de mercadorias. Também estará em foco as práticas usuais do mercado nacional em comparação com modelos estrangeiros.

A carga horária é de 80 horas e investimento de cinco parcelas de R$ 797,25. O pré-requisito é o ensino superior completo.

Para inscrições, acesse o site ens.edu.br.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock