Da esquerda para direita: Geniomar Pereira, Erika Medici, Diogo Arndt, Luiz Longobardi e Delphine Maisonneuve.

Dia da Mulher – A Rede Lojacorr esteve com a Axa Seguros para o alinhamento estratégico entre as empresas. A CEO da Axa no Brasil, Delphine Maisonneuve, única CEO mulher do setor no país, confirmou sua participação na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros no Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de março em Curitiba.

Além disso, a reunião – que contou com a participação da vice-presidente Comercial e de Marketing da Axa no Brasil, Erika Medici – serviu principalmente para tratar do alinhamento para o futuro dos negócios de seguro e proteção no país e para falar da importância da parceria da marca com a Rede.

Erika destaca que foi possível falar sobre a parceria e oportunidades de crescimento. “O espírito empreendedor do brasileiro somado às inovações tecnológicas são a chave para o sucesso”.

“A participação de Delphine na convenção é extraordinária, já que mostra a autoridade feminina no mercado. A sua maturidade na operação deve agregar ao corretor participante, mediante a proposta de abordagem das tendências mundiais no seu talkshow”, afirma o diretor Comercial da Lojacorr, Geniomar Pereira.

Diogo Arndt Silva, CEO da Rede, diz que “o mercado de seguros está em um momento bastante promissor e a ampliação da atuação de lideranças femininas traz um novo e importante olhar para nossa indústria. O encontro de hoje possibilitou ainda o entendimento da Rede em relação ao momento que a Axa vive no Brasil e a visão de grupo sobre o ambiente de negócios da nossa indústria”, finaliza.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta