Ultima atualização 19 de março

Convenção Lojacorr reúne personalidades e líderes do mercado

6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros e Proteção terá Max Geringer, TEx, Vital Card, presidentes das seguradoras, entre outras participações

ATUALIZADO EM 19/03/2019, ÀS 17H54

Sul – Com o tema “Um novo tempo de transformação”, são esperados 1.200 participantes do Brasil e da América Latina na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr. O evento acontece nos dias 21 e 22 de março, no Expo Unimed Curitiba, e reúne corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguros.

A companhia, que fechou 2018 com crescimento de 25,17%, apresenta uma proposta de abordagem às necessidades do profissional. Além de propiciar um modelo de operação que potencializa a esse especialista oportunidades para um mercado em crescimento, devido à expansão da indústria da proteção em decorrência de uma conscientização maior do consumidor final em relação ao seu patrimônio e vida.

“A convenção terá a proposta de um diálogo sobre o tempo de transformação que ocorre no mercado. Tempo de repensar práticas profissionais e buscar novas soluções que gerem crescimento sustentável aos clientes”, afirma Diogo Arndt Silva, CEO da organização.

“A estruturação do modelo de negócios que envolve o corretor e as marcas da indústria da proteção é diariamente pensada para fomentar o mercado de melhores práticas”,  diz Geniomar Pereira, diretor comercial. A convenção tem o intuito de auxiliar o profissional participante a ser referência sobre as tecnologias mais avançadas e progressistas.

O evento terá talk shows, palestras, cases e mesas de negócios. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Quiver

A Quiver, software Multicálculo e Sistema de Gestão para corretoras de seguros, marcará presença nos dois dias de evento. A companhia terá representantes e um espaço especial que será reservado para corretores parceiros.

Zurich Seguros

A Zurich vai participar de mesas exclusivas na área de negócios, em que serão apresentadas soluções em seguros Automóvel e Pequenas Frotas, Multirriscos (empresarial, residencial, equipamentos e imobiliário), Linhas Financeiras (D&O e E&O), Vida em Grupo e novidades em Sinistros. Além disso, o CEO da companhia, Edson Franco, estará no painel “Humanização como Agente de Mudanças”, que acontece no dia 22, às 14h.

“A Convenção da Rede Lojacorr já faz parte dos grandes eventos do setor de seguros no Brasil, que reúne um público muito qualificado. Para nós da Zurich é uma excelente oportunidade para trocar experiências, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios”, afirma o diretor executivo de Distribuição da empresa no Brasil, Marcio Benevides.

Sompo Seguros

A Sompo Seguros terá mais de 20 executivos participando do evento e apresentará as soluções de Seguros Empresariais, de Vida e Transportes. “Participamos anualmente do evento, que é uma oportunidade para apresentarmos as diversas soluções desenvolvidas nos mais variados ramos de seguros aos corretores parceiros que integram uma das mais expressivas redes independentes do País”, afirma Fernando Grossi, diretor comercial da companhia.

Na ocasião, Grossi será um dos participantes do talk show Inovação e Tecnologia no Mundo dos Negócios, que acontece às 12h do dia 22 e deve abordar a influência das novas tecnologias no mercado de seguros. “Investimos em tecnologia para tornar a jornada do cliente mais aprazível, para facilitar o dia-a-dia e contribuir para que os corretores de seguros possam ter recursos para explorar formas de desenvolver mais oportunidades de negócios”, observa Grossi.

Outro destaque será a participação da companhia nas mesas de negócios, quando os corretores de seguros vão poder estar frente a frente com os especialistas da empresa em rodadas de negociações.

TEx

O diretor de Operações da TEx, que marcará presença no evento, disse que “assim como nos últimos eventos, não poderíamos deixar de participar e de prestigiar a Lojacorr, nossa parceira há tantos anos”.

HDI Seguros

Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, será um dos debatedores do talk show “Tempo de Transformação”, comandado pela jornalista Kelly Lubiato, editora da Revista Apólice. A atração acontece no primeiro dia do evento, a partir das 17h, e discutirá o impacto da indústria 4.0 no mercado de seguros e como as pessoas estão inseridas neste cenário, especialmente as soluções em desenvolvimento pelas companhias.

A empresa também encabeçará duas mesas de negócio no evento. Em uma delas, Alexandre Mandaji, superintendente Property e Resseguro, e Bruno Monfardini, Gerente Técnico Demais Ramos, dividirão com os corretores detalhes dos seguros empresariais da companhia; e, na outra, Felipe Prado, superintendente de Produto Automóvel Perfil e Frota, falará das coberturas do seguro automotivo individual e para frotistas.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO