Ultima atualização 14 de março

Clubcor-MG empossa nova diretoria

Corretores, executivos de seguradoras e lideranças do setor marcaram presença no evento. Nova diretoria será responsável pela Gestão 2019/2021

Sudeste – A nova diretoria do Clubcor-MG tomou posse em Belo Horizonte. A solenidade foi prestigiada pelo mercado. Corretores, executivos de seguradoras e lideranças do setor marcaram presença no evento.

No início da cerimônia houve uma homenagem ao associado Bruno Castro, que faleceu aos 47 anos, no dia 10 de março. A diretora social Janaina Luz relembrou a trajetória profissional e pessoal do corretor de seguros, que sempre foi um entusiasta das causas do Clube.

Após a homenagem, foi feita a apresentação da nova logomarca e slogan da entidade, cujo mote é “Clubcor-MG – Conectado com você”.

“Neste novo momento do Clube, sentimos a necessidade de reformular a marca, tornando-a mais moderna e adequada ao momento atual. A criação da logo representa o início de uma nova era que, carinhosamente, chamaremos de geração C: corretor, conexão, clube, crescimento. Esse é o novo Clubcor, conectado com você”, anunciou a diretora.

A presidente Carmem Ribeiro apresentou os integrantes da nova diretoria e fez questão de ressaltar a prioridade da atual gestão: promover a união da categoria. “Sinto-me honrada em representar uma classe tão nobre, da qual tenho orgulho de fazer parte há mais de 30 anos. Nosso principal objetivo está definido no slogan: estar cada dia mais conectados com o corretor, ouvindo seus anseios e implementando ações que fortaleçam a categoria”.

O corretor de seguros Geraldo Henrique Gomes também aposta na união da categoria para vencer os atuais desafios da profissão. “A nova diretoria do Clubcor-MG tem essa filosofia. Seus integrantes são pessoas muito qualificadas, bastante empenhadas em promover a interação da categoria, além de auxiliar tanto corretores mais experientes quanto aqueles que estão ingressando no mercado e precisam de suporte”.

Nova diretoria do Clubcor-MG (Gestão 2019/2021)

Diretoria Executiva

Presidente: Maria do Carmo Ferreira Ribeiro Costa

Vice-presidente: Alexandre de Souza Faria

1º Diretor secretário: Gustavo Pereira Lima Bentes
2º Diretor secretário: Leonardo Couto Pinheiro Neves
1º Diretor tesoureiro: Francisco Gonçalves Ferreira Neto
2º Diretor tesoureiro: Jefferson Chadid de Oliveira
1º Diretor social: Gilmar César Jardim
2º Diretora social: Janaina Luz Ribeiro Roesel

Conselho Fiscal

Elaine Oliveira Patente Godinho
Pedro Pinto Neto
Marcos Palhares Lemos
Alberto Levy
Silvana Oselieri
Adelson Almeida Cunha

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil