Ultima atualização 01 de março

Allianz Partners reconhece prestadores de destaque em 2018

Com o intuito de reconhecer e condecorar os colaboradores e prestadores de serviços, empresa promoveu a terceira edição do evento Protagonistas do Ano

Sudeste – Com o intuito de reconhecer e condecorar os colaboradores e prestadores de serviços que se destacaram em 2018, a Allianz Partners promoveu a terceira edição do evento Protagonistas do Ano, no Restaurante Cena, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, Grande ABC Paulista.

O evento, que tem a tradição de premiar os colaboradores por tempo de casa, horas de trabalho voluntário, multiplicadores do Programa de Educação Continuada (PEC) e elogios operacionais, agregou mais uma categoria: a de prestador do ano. Sete representantes de parceiros da rede auto e de bens, dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná foram homenageados pelo diretor de Operações, Adriano Reginaldo, e pelo presidente da companhia, Vincent Bleunven.

Todos receberam um troféu, um presente para compartilhar com sua equipe e a oportunidade de conhecer ainda mais a companhia a partir do networking com os presentes.

De acordo com Adriano Reginaldo, diretor de Operações, os prestadores desempenham um papel muito importante para a missão da empresa, que é ajudar as pessoas. “Sem eles não conseguiríamos entregar nossos serviços. Essa homenagem é uma retribuição e, também, uma forma de agradecer a cada um deles pelo empenho e a preocupação no atendimento exímio dos segurados”.

Cândido, prestador da rede auto e representante da empresa mineira Mão na Roda Transportes, marcou presença no evento e já espera pelo próximo. “Estar aqui é motivo de orgulho. Trabalhamos com a empresa desde 2009 e presamos sempre pelo bom atendimento, sendo o reconhecimento uma consequência muito boa. Fiz questão de vir e mal posso esperar pela edição 2019. Com certeza quero estar novamente entre os prestadores com os melhores índices”, ressalta.

Os presentes puderam desfrutar de um café de boas-vindas elaborado exclusivamente para a ocasião e participar de uma sessão de fotos para eternizar o momento, bem como compartilhá-lo com seus colegas. “Para nós, dedicar nosso tempo, atenção e cuidado àqueles que compartilham do nosso DNA e presam pela excelência nos serviços é o que nos move. E, desenvolver um evento como esse, reafirma a vontade de atuarmos lado a lado, evoluindo juntos a cada dia”, finaliza Bleunven.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO