Sudeste – O recém-eleito presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, ministra a palestra magna do 6º Encontro do CSP-MG, que será realizado no dia 27 de março, em Belo Horizonte. Em pauta, “a nova Previdência Social e os impactos para o mercado”.

Recentemente, a FenaPrevi, em conjunto com a Fipe, CNseg, Abrapp e ICSS, apresentou à equipe econômica do governo a proposta “Uma Nova Previdência para Novos Trabalhadores”. Jorge Nasser vai comentar tópicos do documento, bem como do projeto de reforma que o Executivo enviou ao Congresso Nacional.

O dirigente da Federação também abordará o cenário atual e as perspectivas do mercado de seguros de vida e previdência privada. O setor movimenta R$ 836 bilhões em reservas de planos de previdência privada aberta e R$ 41,4 bilhões em prêmios de seguros para proteção contra riscos pessoais.

“O momento é propício para discutirmos os rumos do sistema previdenciário brasileiro, que está altamente impactado por questões de ordem econômica, demográfica e social. O CSP-MG deseja contribuir com o debate e a busca de soluções que atendam às principais demandas da sociedade”, comenta o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

Serviço:

Evento: 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Tema: “A nova Previdência Social e os impactos para o mercado – Cenário atual e perspectivas para seguros de vida e previdência privada”
Palestra magna: Jorge Pohlmann Nasser – presidente da FenaPrevi
Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: Das 9h às 12h
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta