Ultima atualização 11 de março

A nova previdência social e os impactos para o mercado

Jorge Nasser, presidente da FenaPrevi, confirma presença no 6º Encontro do CSP-MG, que vai debater a influência da reforma para o setor privado

Sudeste – O recém-eleito presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, ministra a palestra magna do 6º Encontro do CSP-MG, que será realizado no dia 27 de março, em Belo Horizonte. Em pauta, “a nova Previdência Social e os impactos para o mercado”.

Recentemente, a FenaPrevi, em conjunto com a Fipe, CNseg, Abrapp e ICSS, apresentou à equipe econômica do governo a proposta “Uma Nova Previdência para Novos Trabalhadores”. Jorge Nasser vai comentar tópicos do documento, bem como do projeto de reforma que o Executivo enviou ao Congresso Nacional.

O dirigente da Federação também abordará o cenário atual e as perspectivas do mercado de seguros de vida e previdência privada. O setor movimenta R$ 836 bilhões em reservas de planos de previdência privada aberta e R$ 41,4 bilhões em prêmios de seguros para proteção contra riscos pessoais.

“O momento é propício para discutirmos os rumos do sistema previdenciário brasileiro, que está altamente impactado por questões de ordem econômica, demográfica e social. O CSP-MG deseja contribuir com o debate e a busca de soluções que atendam às principais demandas da sociedade”, comenta o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.

Serviço:

Evento: 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Tema: “A nova Previdência Social e os impactos para o mercado – Cenário atual e perspectivas para seguros de vida e previdência privada”
Palestra magna: Jorge Pohlmann Nasser – presidente da FenaPrevi
Data: 27 de março (quarta-feira)
Horário: Das 9h às 12h
Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: [email protected]

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock