Ultima atualização 27 de fevereiro

Wiz cria empresa de BPO

Negócio da companhia, chamado de Wiz BPO, concentra operações de relacionamento com cliente, backoffice, gestão de documentos, cobrança, além de terceirização de mão de obra especializada

A Wiz iniciou 2019 expandindo a atuação em pós-venda de seguros e bens financeiros, com a criação de uma nova empresa de Business Process Outsourcing (BPO). O novo negócio da companhia, chamado de Wiz BPO, concentra operações de relacionamento com cliente, backoffice, gestão de documentos, cobrança, além de terceirização de mão de obra especializada.

A Wiz BPO possui matriz em Brasília e filiais na Bahia e Pernambuco. Conta com mais de 700 funcionários para o atendimento a clientes como Caixa Seguradora, Previsul, GEAP e Postalis. Quem está à frente do novo braço da Wiz é Leandro Leite, que nos últimos 5 anos estruturou e foi responsável pela área de Inteligência de Marketing da companhia. Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de operações, marketing, vendas e relacionamento com o cliente, Leandro acumula passagem por diversas empresas, entre as quais, Brasil Telecom, Oi e BT Call Center.

Leandro Leite

O diretor executivo antecipa o diferencial de atuação da Wiz BPO no mercado. “Criamos uma plataforma inovadora que, aliada a uma equipe de atendimento especializada, aumenta a satisfação dos clientes, simplifica os processos e agrega valor à marca. Focada na transformação digital, desenvolvemos soluções em CRM, Omnichannel e automação de processos com Inteligência Artificial e robotização”, relata.

Wiz BPO em números

A companhia realiza a gestão de uma base de 13 milhões de clientes e regula mais de 6 mil seguros ao mês. Com relação a gestão de documentos, a companhia acumula 120 milhões de documentos digitalizados, 100 milhões de imagens em custódia e 150 mil caixas de documentos em custódia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO