A Wiz iniciou 2019 expandindo a atuação em pós-venda de seguros e bens financeiros, com a criação de uma nova empresa de Business Process Outsourcing (BPO). O novo negócio da companhia, chamado de Wiz BPO, concentra operações de relacionamento com cliente, backoffice, gestão de documentos, cobrança, além de terceirização de mão de obra especializada.

A Wiz BPO possui matriz em Brasília e filiais na Bahia e Pernambuco. Conta com mais de 700 funcionários para o atendimento a clientes como Caixa Seguradora, Previsul, GEAP e Postalis. Quem está à frente do novo braço da Wiz é Leandro Leite, que nos últimos 5 anos estruturou e foi responsável pela área de Inteligência de Marketing da companhia. Profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de operações, marketing, vendas e relacionamento com o cliente, Leandro acumula passagem por diversas empresas, entre as quais, Brasil Telecom, Oi e BT Call Center.

Leandro Leite

O diretor executivo antecipa o diferencial de atuação da Wiz BPO no mercado. “Criamos uma plataforma inovadora que, aliada a uma equipe de atendimento especializada, aumenta a satisfação dos clientes, simplifica os processos e agrega valor à marca. Focada na transformação digital, desenvolvemos soluções em CRM, Omnichannel e automação de processos com Inteligência Artificial e robotização”, relata.

Wiz BPO em números

A companhia realiza a gestão de uma base de 13 milhões de clientes e regula mais de 6 mil seguros ao mês. Com relação a gestão de documentos, a companhia acumula 120 milhões de documentos digitalizados, 100 milhões de imagens em custódia e 150 mil caixas de documentos em custódia.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta