Ultima atualização 28 de fevereiro

Viacorp passa a atender todos os ramos de seguros

Há 28 anos no mercado de planos de saúde e odonto, empresa amplia oportunidades para seus vendedores cadastrados
Rosa Antunes
Rosa Antunes

A Viacorp Administradora & Corretora de Seguros se estruturou para atuar, além de seguro saúde – seu foco original, em todos os demais ramos de seguros. Desde janeiro, a empresa tem oferecido os seguros a seus clientes e também aos corretores e vendedores de planos de saúde vinculados à plataforma.

“Frequentemente, nossos clientes solicitavam a contratação de outros seguros, e precisávamos declinar, pois só trabalhávamos com benefícios – Saúde e Odontológico. Agora, além de ampliarmos as nossas oportunidades de negócios, nossos vendedores cadastrados também podem oferecer seguros a seus clientes, pois a maioria das plataformas com as quais eles trabalham não atua em outros ramos”, justifica Rosa Antunes, diretora da Viacorp. “Com a indicação do vendedor, nós iremos atender o cliente na venda dos seguros e comissionar o profissional”, explica.

Em dois meses, a nova Viacorp negociou clientes do ramo saúde que estão sendo indicados pelos vendedores. A maior procura tem sido pelos produtos de Automóvel, Vida, Previdência Individual e Corporativa em virtude das recentes mudanças do governo, Residencial devido a famosa assistência domiciliar, Empresarial, Viagem, Fiança Locatícia e Garantia de Obrigações Contratuais.

“Temos tido grandes demandas, e a perspectiva, com a retomada do crescimento da economia, era esperada pelo setor neste ano. Não vamos perder o foco nos planos de Saúde e Odonto, mas esperamos desenvolver bastante em outros ramos, chegando a 30% de nossa carteira, até o final de 2019”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO