Rosa Antunes

A Viacorp Administradora & Corretora de Seguros se estruturou para atuar, além de seguro saúde – seu foco original, em todos os demais ramos de seguros. Desde janeiro, a empresa tem oferecido os seguros a seus clientes e também aos corretores e vendedores de planos de saúde vinculados à plataforma.

“Frequentemente, nossos clientes solicitavam a contratação de outros seguros, e precisávamos declinar, pois só trabalhávamos com benefícios – Saúde e Odontológico. Agora, além de ampliarmos as nossas oportunidades de negócios, nossos vendedores cadastrados também podem oferecer seguros a seus clientes, pois a maioria das plataformas com as quais eles trabalham não atua em outros ramos”, justifica Rosa Antunes, diretora da Viacorp. “Com a indicação do vendedor, nós iremos atender o cliente na venda dos seguros e comissionar o profissional”, explica.

Em dois meses, a nova Viacorp negociou clientes do ramo saúde que estão sendo indicados pelos vendedores. A maior procura tem sido pelos produtos de Automóvel, Vida, Previdência Individual e Corporativa em virtude das recentes mudanças do governo, Residencial devido a famosa assistência domiciliar, Empresarial, Viagem, Fiança Locatícia e Garantia de Obrigações Contratuais.

“Temos tido grandes demandas, e a perspectiva, com a retomada do crescimento da economia, era esperada pelo setor neste ano. Não vamos perder o foco nos planos de Saúde e Odonto, mas esperamos desenvolver bastante em outros ramos, chegando a 30% de nossa carteira, até o final de 2019”.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta