Ultima atualização 19 de fevereiro

Vasco passa a ser patrocinado por empresa de proteção veicular

Presidente do CCS-RJ, Fabio Izoton, emitiu nota alertando para a parceria perniciosa firmada pela agremiação
(FOTO: Roberto Rosendo/Vasco)
(FOTO: Roberto Rosendo/Vasco)

ATUALIZADO EM 19/02/2019, ÀS 11H01

O Vasco acertou um contrato de patrocínio até o fim de 2019 com a Global CBB, empresa de proteção veicular. A marca está estampada no short do uniforme cruzmaltino desde o jogo contra o Fluminense no domingo (17), pela decisão da Taça Guanabara no Maracanã.

Fenacor

“A Fenacor lamenta a decisão aprovada pela diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama, provavelmente por desinformação, que macula a admirável história dessa instituição com a inserção do patrocínio de uma associação de proteção veicular no uniforme do seu time de futebol.

A Fenacor alerta, principalmente aos dirigentes e torcedores dessa agremiação, que a patrocinadora pertence a um segmento que atua à margem da lei, de forma totalmente irregular, sem autorização nem regulação de órgãos governamentais, muitas vezes provocando sérios danos a consumidores desavisados.

Esse setor é alvo constante de investigações da Polícia Federal – em muitos casos, com o encerramento das atividades de associações por determinação judicial – e de centenas de processos administrativos já instituídos pela Susep.

A Federação adverte ainda que, ao emprestar o prestígio, o respeito e a credibilidade dessa centenária instituição para incentivar os seus torcedores a contratarem os serviços da patrocinadora, a diretoria do Vasco da Gama expõe ao risco o patrimônio de milhões de famílias em todo o território nacional, boa parte integrante das classes mais pobres da população, em razão do perfil essencialmente popular do Club de Regatas Vasco da Gama”.

CCS-RJ

“O CCS-RJ vem a público manifestar sua indignação pela decisão do Club de Regatas Vasco da Gama, essa gigante instituição esportiva, fundada em 21 de agosto de 1898, e que tem milhões de apaixonados torcedores pelo mundo, em ter aceitado como patrocinador uma ‘empresa’ que se passa por uma associação de proteção veicular, que exerce atividade totalmente controversa e que vem sendo constantemente combatida pelos Órgãos Públicos e de Fiscalização do Mercado e de Defesa do Consumidor, inclusive com consistente divulgação na mídia de diversos prejuízos causados aos seus ‘clientes’ associados”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock