Ultima atualização 19 de fevereiro

Travelers Seguros oferece plano para hotéis e pousadas

Dados da Pesquisa de Serviços de Hospedagem, realizada pelo IBGE, indicam que existem cerca de 31 mil hotéis e pousadas no País

A Travelers acaba de lançar um plano de seguro para hotéis e pousadas que inclui assistência 24 horas com uma gama de serviços, como riscos para incêndio, roubo de pertences de hóspedes, deterioração de produtos refrigerados, avarias a equipamentos eletrônicos e danos elétricos.

Este seguro também apresenta cobertura de responsabilidade civil usada para reparar danos causados aos hóspedes durante suas estadias, em decorrência de serviços de alimentação e bebidas e/ ou acidentes em excursões turísticas.

Dados da Pesquisa de Serviços de Hospedagem, realizada pelo IBGE, indicam que existem cerca de 31 mil hotéis e pousadas no País. No entanto, nem todos têm uma gestão profissional que inclua o planejamento de seguros e, como resultado, alguns estabelecimentos podem sofrer perdas financeiras caso ocorra algum imprevisto.

“O seguro desempenha um papel bastante relevante na proteção da saúde financeira dos hotéis e pousadas”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da seguradora. “É uma consideração importante para quem atua neste segmento, durante o processo de planejamento financeiro, pois pode ajudar a manter as operações funcionando sem problemas se algo der errado.”, completa o executivo.

T.P.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock