Ultima atualização 07 de fevereiro

Tarcísio Godoy é o novo diretor geral da Escola Nacional de Seguros

Fortalecer a visão de mercado da Instituição será um dos pilares da gestão do executivo

Principal instituição de formação e capacitação dos profissionais de seguros em todo o País, a Escola Nacional de Seguros tem novo diretor geral: Tarcísio José Massote de Godoy. O nome do executivo foi referendado em reunião do Conselho de Administração da Instituição.

 

Tarcísio Godoy chega para substituir Renato Campos Martins Filho, que estava na Escola desde 2005 e, nesse período, deu uma grande contribuição para a expansão das atividades educacionais. “Encontro uma instituição muito bem estruturada e com um sólido modelo de governança, fundamental para colocar a Escola em um novo patamar de qualidade”, elogiou Godoy.

 

Para o presidente da Escola, Robert Bittar, Tarcísio Godoy dará uma valiosa contribuição para a expansão das atividades da Instituição. “É um executivo com grande experiência no setor de seguros e tem no dinamismo uma de suas características mais marcantes. Estou convicto de que o Tarcísio ajudará a Escola a ampliar sua participação no mercado”, declarou Bittar.

 

Uma das principais metas do novo diretor será fortalecer a visão de mercado da Escola, adotando uma postura mais proativa. “Vamos promover uma efetiva aproximação com os diversos segmentos do setor, pois sabemos que existem gargalos na capacitação dos profissionais de seguros e a Escola tem programas para atender a todos os perfis”, revela.

 

Tarcísio Godoy assume o novo desafio profissional em um momento de grandes transformações do mercado de trabalho, em especial na indústria de seguros. O advento dasinsurtechs provocou uma verdadeira revolução nas operações do setor, obrigando os profissionais a se adaptar a uma nova realidade.

 

K.L.

Revista Apoliceu

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO