Cristiano Barbieri

A SulAmérica anunciou mudanças em sua estrutura. Duas diretorias foram elevadas ao nível de vice-presidências e as áreas de Marketing e Comunicação Institucional foram incorporadas pela vice-presidência Comercial.

A área de Estratégia Digital, Advanced Analytics, Inovação e TI, responsável pela transformação digital da companhia, passou a ser uma vice-presidência liderada pelo executivo Cristiano Barbieri. A SulAmérica tem investido continuamente em inovação tecnológica para aprimorar a experiência do cliente, um processo que tende a se intensificar nos próximos meses, com novidades na área de telemetria e teletriagem médica.

Patrícia Coimbra

A área de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade, que trata de dois temas fundamentais para a seguradora – o desenvolvimento das equipes de colaboradores e a agenda estratégica de sustentabilidade – também passa a ter status de vice-presidência e continua liderada por Patrícia Coimbra.

A SulAmérica anunciou também que as áreas de Marketing e de Comunicação Institucional foram incorporadas à vice-presidência Comercial, liderada por André Lauzana; o objetivo é proporcionar ainda mais sinergia para o relacionamento com o público externo, com destaque ao corretor de seguros.

Ainda na SulAmérica, a área de Estratégia e Gestão de Projetos passou a compor a diretoria Financeira, na vice-presidência de Controle e Relações com Investidores. O executivo Carlos Alberto Trindade sairá da companhia para desenvolver carreira como conselheiro e empreendedor.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta