ATUALIZADO EM 21/02/2019, ÀS 15H20 – A Suhai Seguradora lançou a nova versão do cotador. Mais rápida, a atualização já está disponível na área do corretor, no portal da empresa.

Entre as funcionalidades, destacam-se o controle e a gestão, nas quais o corretor tem a possibilidade de visualizar as informações em todas as fases da contratação e todo o histórico do cliente – desde o início da contratação até a finalização -, inclusive, pendências de emissão como: pagamento da 1ª parcela, vistoria prévia, status de pagamento e cronograma de renovações. “Ou seja, a nova plataforma permite que o corretor acompanhe o seu cliente e atue na solução de pendências que poderiam prejudicar a venda”, esclarece Robson Tricarico, diretor comercial da empresa.

Outro ponto importante da atualização é a função de controle de gestão, onde o corretor tem a possibilidade de visualizar todo o histórico do cliente – desde o início da contratação até a finalização -, inclusive, o status de pagamento e o cronograma de renovações. “Ou seja, anova plataforma permite que o corretor conheça melhor seu cliente e tenha maior autonomia na tomada de decisões”, salienta.

O tempo do corretor será otimizado porque o novo cotador tem soluções eficazes como, por exemplo, o resgate de cotações anteriores e o autopreenchimento de campos, a partir de informações que já constam na base. Outra nova funcionalidade é a possibilidade do preenchimento por campo, ou seja, a partir de agora o formulário pode ser salvo à medida que os dados forem digitados.

Ao finalizar a proposta, o novo cotador permite ao corretor definir os formatos de cobranças, assim como atualizar os pacotes de contratação, caso seja uma renovação ou até mesmo uma troca do veículo segurado.

“Para a Suhai, a atualização do cotador significa oferecer uma melhor ferramenta para os corretores, principal meio de contato da companhia com os clientes. Nossa parceria com eles tem sido fundamental para a consolidação em todo o território nacional”, finaliza o executivo.

Aconseg 

A Aconseg-SP recebeu representantes da seguradora em seu primeiro evento do ano. Marco Suhai, presidente do conselho da empresa, falou da importância das assessorias associadas à entidade para a seguradora. “Comercializar nossos produtos é uma oportunidade de reter corretores e alavancar suas carreiras”, disse.

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, ressaltou os resultados da Suhai e a importância da entidade andar junto com a seguradora. “A parceria possibilitou que a seguradora crescesse junto com as assessorias. O que reforça que a atuação das assessorias são vitais para a sustentabilidade do mercado”, completou.

M.S.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde.

    Na matéria diz que já está disponível o novo sistema conforme segue:

    “A Suhai Seguradora lançou a nova versão do cotador. Mais rápida, a atualização já está disponível na área do corretor, no portal da empresa”

    Mas segundo informações da Assessoria que nos dá suporte com nossos negócios da Suhai, a previsão de atualização é para Abril.

    Pode confirmar essa informação para nós, por favor.

    Obrigado

    Igor Freitas
    Corretor de Seguros – Gr8 Seguros

Deixe uma resposta