Ultima atualização 21 de fevereiro

Suhai Seguradora lança nova versão do cotador para corretores

Atualização agiliza as informações aos profissionais e torna a tomada de preço mais ágil e assertiva

ATUALIZADO EM 21/02/2019, ÀS 15H20 – A Suhai Seguradora lançou a nova versão do cotador. Mais rápida, a atualização já está disponível na área do corretor, no portal da empresa.

Entre as funcionalidades, destacam-se o controle e a gestão, nas quais o corretor tem a possibilidade de visualizar as informações em todas as fases da contratação e todo o histórico do cliente – desde o início da contratação até a finalização -, inclusive, pendências de emissão como: pagamento da 1ª parcela, vistoria prévia, status de pagamento e cronograma de renovações. “Ou seja, a nova plataforma permite que o corretor acompanhe o seu cliente e atue na solução de pendências que poderiam prejudicar a venda”, esclarece Robson Tricarico, diretor comercial da empresa.

Outro ponto importante da atualização é a função de controle de gestão, onde o corretor tem a possibilidade de visualizar todo o histórico do cliente – desde o início da contratação até a finalização -, inclusive, o status de pagamento e o cronograma de renovações. “Ou seja, anova plataforma permite que o corretor conheça melhor seu cliente e tenha maior autonomia na tomada de decisões”, salienta.

O tempo do corretor será otimizado porque o novo cotador tem soluções eficazes como, por exemplo, o resgate de cotações anteriores e o autopreenchimento de campos, a partir de informações que já constam na base. Outra nova funcionalidade é a possibilidade do preenchimento por campo, ou seja, a partir de agora o formulário pode ser salvo à medida que os dados forem digitados.

Ao finalizar a proposta, o novo cotador permite ao corretor definir os formatos de cobranças, assim como atualizar os pacotes de contratação, caso seja uma renovação ou até mesmo uma troca do veículo segurado.

“Para a Suhai, a atualização do cotador significa oferecer uma melhor ferramenta para os corretores, principal meio de contato da companhia com os clientes. Nossa parceria com eles tem sido fundamental para a consolidação em todo o território nacional”, finaliza o executivo.

Aconseg 

A Aconseg-SP recebeu representantes da seguradora em seu primeiro evento do ano. Marco Suhai, presidente do conselho da empresa, falou da importância das assessorias associadas à entidade para a seguradora. “Comercializar nossos produtos é uma oportunidade de reter corretores e alavancar suas carreiras”, disse.

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, ressaltou os resultados da Suhai e a importância da entidade andar junto com a seguradora. “A parceria possibilitou que a seguradora crescesse junto com as assessorias. O que reforça que a atuação das assessorias são vitais para a sustentabilidade do mercado”, completou.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO