Ultima atualização 12 de fevereiro

Sompo apresenta novos comandos nas filiais Fortaleza (CE) e Niterói (RJ)

Alvanir Macedo deixa a gerencia da filial Niterói, que ficará a cargo de Adriana de Paula, para assumir como gerente da filial Fortaleza
Alvanir Macedo
Alvanir Macedo

A Sompo Seguros anunciou mudanças em duas filiais. Alvanir Macedo deixa a gerencia da filial Niterói (RJ) para assumir como gerente da Filial Fortaleza (CE). O executivo passa a ser responsável pela gestão da filial e da equipe comercial para desenvolvimento de negócios nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Com a ida de Macedo para o Nordeste, a executiva de contas Adriana de Paula, assume a gerência da filial Niterói que abrange, além da própria cidade, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Região Serrana, Região dos Lagos, Sul, Norte e Noroeste Fluminense.

Adriana de Paula

“A Sompo sempre reconhece a dedicação e o trabalho de seus colaboradores. Ambos profissionais apresentam histórico de iniciativas que contribuíram para o incremento na qualidade de atendimento e fidelização de segurados, intensificação no relacionamento com o corretor de seguros e impacto positivo no resultado da companhia”, afirma Eduardo Fazio, diretor da companhia para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Norte e Nordeste. “Agora, ambos vão ampliar o leque de atuação em duas regiões estratégicas para a companhia e, nas quais, observamos francas oportunidades de crescimento para diversas linhas de produtos”, complementa.

Macedo está na empresa desde fevereiro de 2017, quando foi contratado para assumir a gerência da filial Niterói (RJ). Profissional com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros, conta com MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros e experiência na gestão de equipes comerciais e relacionamento com corretores nacionais e multinacionais, em produtos corporativos, massificados e na área de benefícios. Desde sua chegada, à filial Niterói registrou um crescimento de 35% em Prêmios Emitidos no período entre Fevereiro de 2017 e Dezembro de 2018, com destaque para os segmentos de Automóveis (43%), Ramos Elementares Massificados (28%), Pessoas (48%), Grandes Riscos (738%) e Transportes (73%).

Já Adriana atua no mercado de seguros há mais e 15 anos e está na companhia desde 2015, em sua segunda passagem pelo grupo (em outra oportunidade, trabalhou por quase 7 anos na Marítima Seguros, uma das companhias que deu origem à Sompo Seguros no Brasil). É formada em matemática pela Faculdade Gama e Souza, com Pós-Graduação em Neurociênca (Universidade Cândido Mendes) e Pós-Graduação CBA – Certificate in Business Administration na área de Gestão de Negócios pelo Ibmec. A executiva deixa a área de Varejo do Rio de Janeiro para dar continuidade às estratégias de crescimento da companhia na área sob responsabilidade da filial Niterói (RJ).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil