Ultima atualização 07 de fevereiro

Simetria Brasil apresenta nova marca ao mercado

Objetivo é expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da companhia

O Grupo Simetria Brasil apresentou ao mercado sua nova marca, que traduz o momento de expansão e modernidade vivido pela companhia, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico.

“A empresa continua mantendo o foco no crescimento contínuo e sustentável, investindo a maior parte de seu capital em adaptações necessárias aos novos cenários, em inovação, marketing, comunicação, e na capacitação e profissionalização dos seus colaboradores e parceiros”, informa o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

A nova identidade visual foi construída com o objetivo de expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da marca.

O grupo é composto pelas empresas Simetria Brasil, Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde e Simetria Intelligence – Coworking&TI. Cada negócio ganhou nova logomarca composta por símbolo e identificação nominal.

“Atuamos nacionalmente em parceria com operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado”, explica Beraldo. “Vamos manter a mesma transparência, agressividade e força no apoio comercial, sempre valorizando o nosso único e especial cliente: o canal de vendas”, reforça o executivo.

Lançamento do blog

Alinhada à estratégia de marketing, a empresa também investiu em canais digitais para se aproximar mais dos clientes e interagir com o público. A empresa lançou um blog cujo conteúdo visa informar e esclarecer os leitores sobre os benefícios e coberturas dos diversos tipos de planos de saúde. Outros temas também serão abordados como saúde, qualidade de vida, bem-estar, alimentação e hábitos saudáveis. Acesse em: www.blog.simetriaplanosdesaude.com.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO