O Grupo Simetria Brasil apresentou ao mercado sua nova marca, que traduz o momento de expansão e modernidade vivido pela companhia, especializada na comercialização de planos de saúde e odontológico.

“A empresa continua mantendo o foco no crescimento contínuo e sustentável, investindo a maior parte de seu capital em adaptações necessárias aos novos cenários, em inovação, marketing, comunicação, e na capacitação e profissionalização dos seus colaboradores e parceiros”, informa o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

A nova identidade visual foi construída com o objetivo de expressar a unidade corporativa, a força mercadológica e o posicionamento institucional da marca.

O grupo é composto pelas empresas Simetria Brasil, Simetria Administração e Assessoria, Simetria Planos de Saúde e Simetria Intelligence – Coworking&TI. Cada negócio ganhou nova logomarca composta por símbolo e identificação nominal.

“Atuamos nacionalmente em parceria com operadoras, seguradoras e administradoras de benefícios do mercado”, explica Beraldo. “Vamos manter a mesma transparência, agressividade e força no apoio comercial, sempre valorizando o nosso único e especial cliente: o canal de vendas”, reforça o executivo.

Lançamento do blog

Alinhada à estratégia de marketing, a empresa também investiu em canais digitais para se aproximar mais dos clientes e interagir com o público. A empresa lançou um blog cujo conteúdo visa informar e esclarecer os leitores sobre os benefícios e coberturas dos diversos tipos de planos de saúde. Outros temas também serão abordados como saúde, qualidade de vida, bem-estar, alimentação e hábitos saudáveis. Acesse em: www.blog.simetriaplanosdesaude.com.br.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta