Ultima atualização 22 de fevereiro

Sérgio Souza é o novo gerente regional da Sura

Executivo chega para reforçar atuação da companhia no Centro-Oeste e em Minas Gerais
Sérgio Souza
Sérgio Souza

A Seguros Sura direcionou suas estratégias para expandir o modelo de negócios e a proposta de valor da companhia no Brasil. Reforçando sua atuação no Centro-Oeste e Minas Gerais, a seguradora anunciou Sérgio Souza como novo gerente da região.

Com 25 anos de experiência no mercado de seguros e uma carreira profissional consolidada no setor, Sérgio será responsável pela expansão e desenvolvimento estratégico da empresa, além de identificar as melhores oportunidades e expectativas do mercado para fomentar os parceiros de negócios com soluções modulares e flexíveis.

“Vou fortalecer o relacionamento com os canais e firmar novas parcerias para que tenhamos um crescimento orgânico, com foco na entrega de soluções que agregam valor aos negócios e atendam às diferentes necessidades do cliente”, afirma Souza.

O executivo explica que a sua atuação em Minas Gerais e Centro-Oeste contribuirá para maior visibilidade da compnhia, “pois teremos um atendimento mais próximo ao canal, possibilitando o desenvolvimento de ações e projetos específicos e baseados na visão estratégica da companhia”.

O gerente é formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Una, em Belo Horizonte. Sua trajetória profissional conta com passagens em seguradoras como a MetLife, Mapfre, Marítima Seguros e SulAmérica.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO