Com objetivo de fomentar a inovação e reconhecer práticas que contribuam para a sustentabilidade do setor da saúde no País, a Seguros Unimed anunciou a quinta edição do Prêmio Inova+Saúde. A iniciativa da seguradora premia cases de sucesso entre as cooperativas do Sistema Unimed. As inscrições podem ser realizadas pelo link.

Serão reconhecidas, com uma visita técnica em cooperativas internacionais, as melhores propostas apresentadas dentro das quatro categorias: Gestão de Pessoas, Marketing, Sustentabilidade e Epidemiologia, Saúde e Bem-Estar. Há ainda o reconhecimento do ‘Case do Ano’ e do ‘Destaque em Inovação Digital’, além do vencedor pelo ‘Voto Popular’.

As cooperativas contempladas em 2019 serão reveladas durante a Convenção Nacional Unimed, maior evento da agenda anual do Sistema Unimed, que reúne as principais lideranças do país para importantes reflexões sobre o futuro do setor. O evento ocorrerá entre os dias 1º e 4 de outubro, em Natal, Rio Grande do Norte.

Conheça os jurados de cada categoria:

Cyrille Maxime Bellier

Sustentabilidade
Cyrille Maxime Bellier, graduado em Administração de Empresas, com Mestrado com ênfase em Marketing. É cofundador e diretor executivo da Rever Consulting.

Eugênia Matilde Peixoto Sofal

Gestão de Pessoas
Eugênia Matilde Peixoto Sofal, psicóloga e terapeuta ocupacional. Também se dedica a programas de desenvolvimento de gestores e equipes de RH.

Dra. Mônica Silva Monteiro de Castro

Epidemiologia
Dra. Mônica Silva Monteiro de Castro, médica, especialista em Clínica Médica, mestre em Epidemiologia e doutora em Saúde Pública, com MBA Executivo. Atualmente é consultora independente e sócia-proprietária da empresa Innovare Consultoria e Treinamento.

Dr. Luiz Peres Neto

Marketing
Dr. Luiz Peres Neto, doutor e mestre em Ciências da Computação, graduado em Comunicação. É professor colaborador visitante na Universitat Oberta de Catalunya e na Universidade de A Coruña, na Espanha.

Vencedores de 2018 vão conhecer cooperativas na França

Os vencedores do prêmio em 2018 vão conhecer cooperativas da França que são referência em inovação. Entre elas estão a Maif, o Credit Coopératif e a Soignons Humain. A viagem será realizada entre 29 de março e 6 de abril de 2019.

As Unimeds premiadas são: Unimed-BH (melhor projeto do ano e na categoria Gestão de Pessoas), Federação do Estado do Rio de Janeiro (Voto Popular e categoria de Epidemiologia), Unimed Nordeste Paulista (Marketing) e a Unimed Fortaleza (categoria de Sustentabilidade).

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta