Ultima atualização 07 de fevereiro

Regula abre oportunidade de franquia do modelo de negócio

Empresa inaugurou a Regula Franchising, abrindo oportunidade de negócios a investidores e possibilitando atender mais corretores de seguros de todo o Brasil

Em seu plano de expansão 2.0, a Regula Sinistros inaugurou a Regula Franchising, abrindo oportunidade de negócios a investidores e possibilitando atender mais corretores de seguros de todo o Brasil. A Regula Franchising conta com o suporte da Franquear, empresa especialista em formatação, expansão e gestão de negócios do franchising.

Com pouco mais de um ano de atuação, a Regula atende corretoras e rede de corretoras de seguros de todo o Brasil, mas, segundo o CEO Daniel Bortoletto, a ideia surgiu porque o modelo de negócios tem despertado interesse de muitos parceiros investidores, e a criação das franquias irá facilitar a distribuição do serviço e o atendimento aos corretores de seguros.

O plano de expansão prevê a formação de unidades regionais que irão atender grupos de franqueados por localidades. As unidades irão atuar com treinamento e suporte comercial, fornecimento de material de divulgação, implementação de vendas, geração de leads (indicações) para os franqueados, gestão administrativa de comissões e premiações, geração de novos produtos para agregar na rede, divulgação e fortalecimento marca, e desenvolvimento com entidades da classe.

“A meta da Regula Franchising é alcançar, em dois anos, 200 contratos para franqueados”, afirma Bortoletto.

A atuação dos fraqueados envolve prospectar os corretores de sua localidade, realizar treinamento comercial, seguir as diretrizes da unidade franqueadora e da máster, atender os leads gerados pela máster, atuar na divulgação e fortalecimento da marca, promover o desenvolvimento com entidades de classe dos corretores de seguros.

Como todo processo de franquia, o credenciamento para participar da Regula Franchising é submetido a análise de regiões disponíveis, seguindo estudo de potencial de negócios por localidades de todo o Brasil, e observando onde ainda não há um ponto da Regula em atuação.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock