Em reunião na última terça feira, 12 de fevereiro, a Rede Lojacorr e a Mapfre Seguros discutiram o alinhamento geral para a distribuição dos produtos, enfatizando o novo acordo comercial entre as empresas. Esteve presente Jonson Sousa, diretor Comercial Nacional, e Vanderlei Scarpanti, diretor Territorial Paraná e Santa Catarina, que foram recebidos pelo presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, pelo diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi e pelo diretor Comercial, Geniomar Pereira.

“Esta reunião foi um importante marco de alinhamento estratégico, alinhamento de atendimento comercial com nossa rede, além de podermos tirar dúvidas sobre nosso caminho futuro”, afirma Luiz Longobardi.

A Lojacorr também engajou o time para a intensificar participação no Super Bowl, uma ação da Mapfre de vendas de produtos segmentados que tem sido um sucesso na parceria. “Teve um resultado de vendas espetacular, vendemos em apenas um dia o volume de vendas superior ao ano todo de 2018 em seguros residencial”, afirma Longobardi.

“Temos grandes motivos para comemorar: a campanha DNA, com viagem para Madrid, recentemente, a participação e engajamento extraordinário no Mapfre Super Bowl. Nesta reunião de alinhamento, pudemos ver a força de vendas e compromisso. Aos líderes da empresa, nosso especial agradecimento por pavimentarem o caminho para essa nova etapa. Sucesso a todos e que possamos comemorar grandes conquistas”, finaliza Longobardi.

T.P.
Revista Apólice

Deixe uma resposta