A campanha “Emissão Premiada 2019” do Porto Seguro Saúde premia os corretores que emitirem novas vidas nos planos PME de 5 a 99 vidas até 31 de março. A ação visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades e reconhecê-los como parceiros de negócios.

“Além da premiação, os corretores poderão receber uma bonificação extra, chamada ‘Emitiu, ganhou!’. Para cada nova apólice PME emitida, o profissional receberá um valor que pode chegar até R$ 1.500, a ser pago conforme número de vidas.

Os corretores que protocolarem as apólices via transmissão online também receberão bônus adicional de R$ 100. “Dessa forma, o processo de análise e emissão fica mais simples e rápido, facilitando o dia a dia dos corretores e dos clientes”, explica Henrique Ramos, Gerente do Porto Seguro Saúde.

Podem participar da campanha todos os corretores de seguros ativos, com Susep de pessoa física ou jurídica cadastrada junto ao Porto Seguro Saúde. Durante o período de vigência da ação, os profissionais que atingirem o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento e obtiverem a confirmação de pagamento da 1º parcela ganharão um percentual de agenciamento adicional que pode chegar a 100%¹.

A campanha é voltada aos profissionais de São Paulo capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Campinas, Americana, Hortolândia, Indaiatuba, Paulínia, Sumaré, Valinhos e região metropolitana do Rio de Janeiro.

¹Pagamento não retroativo / Susep e CNPJ dentro da mesma região.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta