Ultima atualização 11 de fevereiro

Porsche é o novo cliente da Allianz Partners

Todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilometro ou seminovo, nas concessionárias da marca, contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa

A Allianz Partners anunciou parceria com a Porsche, fabricante de automóveis esportivos luxuosos. Todos os clientes que adquirirem um veículo zero quilometro ou seminovo, nas concessionárias da marca, contarão com o serviço de assistência 24 horas da empresa.

Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners, explica que a empresa investe constantemente na infraestrutura técnica e recursos tecnológicos para garantir serviços rápidos e seguros, e que a conquista é motivo de muito orgulho para toda equipe. “A Porsche é referência no setor automotivo e estamos muito felizes em participar dessa história. Toda operação da Allianz Partners estará à disposição para cuidar da assistência dos veículos e garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar”, afirma.

A conquista do mercado brasileiro fortalece ainda mais as parcerias globais entre as marcas e se estende para outros países, como China, Hong Kong, Coreia e região Ásia-Pacífico.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO