Marcelo Mayer, Alexandre Alves e Antonio Pastore

A Ô Insurance Group anunciou três novos heads para fortalecer os pilares da holding de empresas do grupo.

Marcelo Mayer é o novo head de Ô.Risk que vem para desenvolver projetos Taylor-Made (personalizados na medida de cada cliente) e estratégias focadas em seguros para empresas e seus gestores. Mayer é formado em Administração de Empresas e Ciências Atuariais.

Mayer tem experiência em administração de carteira de clientes e abertura de novas filiais a nível Brasil, planejamento estratégico da atuação comercial e prospecção de novos negócios. Teve grande importância em desenvolvimento e manutenção das Carteiras de Vida, Saúde, Transporte e subscrição de Riscos Patrimoniais em empresas como Grupo Interbrok e JLT Group.

Antonio Pastore também se integra ao grupo como head do Ô.Affinity, com objetivo de desenvolver e intensificar projetos Taylor-Made, focado em estratégia e tecnologia.

Pastore é graduado em administração de empresas e tem vivência de mais de 30 anos na área de seguros, sendo os últimos 20 anos na área de seguros massificados. Exerceu cargos como gerente, diretor e superintendente comercial em empresas como BNP ParibasCardif Seguradora, Assurant Seguradora S/A, Cigna Seguradora e Hannover Paulista Seguros e cuidou de contas como Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahia, Ponto Frio, Grupo Herval, Lojas Marisa, Pão de Açucar, Caixa Econômica, Fujioka e B2W.

Já Alexandre Alves vem com o objetivo de desenvolver o projeto Corretor 360º e intensificar a gestão com tecnologia, desenvolvendo estratégia e projetos focados para os corretores. Coelho é Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é Corretor Oficial de Seguros, SUSEP/Funenseg.

Alves foi Sócio- fundador da 3B Assessoria e Intermediação Ltda, foi diretor executivo, em empresas como J&H, Marsh e BR Insurance. Também foi professor da Funenseg. Além disso, trabalhou como consultor de corretores e em partnership com a Corsair Capital e GP Investments na área de fusões e aquisições.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta