Ultima atualização 05 de fevereiro

Ô Insurance Group anuncia 3 novos heads

Marcelo Mayer e Antonio Pastore vêm para desenvolver e intensificar projetos Taylor-Made, respectivamente. Alexandre Alves chega com o objetivo de desenvolver o projeto Corretor 360º

A Ô Insurance Group anunciou três novos heads para fortalecer os pilares da holding de empresas do grupo.

Marcelo Mayer é o novo head de Ô.Risk que vem para desenvolver projetos Taylor-Made (personalizados na medida de cada cliente) e estratégias focadas em seguros para empresas e seus gestores. Mayer é formado em Administração de Empresas e Ciências Atuariais.

Mayer tem experiência em administração de carteira de clientes e abertura de novas filiais a nível Brasil, planejamento estratégico da atuação comercial e prospecção de novos negócios. Teve grande importância em desenvolvimento e manutenção das Carteiras de Vida, Saúde, Transporte e subscrição de Riscos Patrimoniais em empresas como Grupo Interbrok e JLT Group.

Antonio Pastore também se integra ao grupo como head do Ô.Affinity, com objetivo de desenvolver e intensificar projetos Taylor-Made, focado em estratégia e tecnologia.

Pastore é graduado em administração de empresas e tem vivência de mais de 30 anos na área de seguros, sendo os últimos 20 anos na área de seguros massificados. Exerceu cargos como gerente, diretor e superintendente comercial em empresas como BNP ParibasCardif Seguradora, Assurant Seguradora S/A, Cigna Seguradora e Hannover Paulista Seguros e cuidou de contas como Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahia, Ponto Frio, Grupo Herval, Lojas Marisa, Pão de Açucar, Caixa Econômica, Fujioka e B2W.

Já Alexandre Alves vem com o objetivo de desenvolver o projeto Corretor 360º e intensificar a gestão com tecnologia, desenvolvendo estratégia e projetos focados para os corretores. Coelho é Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é Corretor Oficial de Seguros, SUSEP/Funenseg.

Alves foi Sócio- fundador da 3B Assessoria e Intermediação Ltda, foi diretor executivo, em empresas como J&H, Marsh e BR Insurance. Também foi professor da Funenseg. Além disso, trabalhou como consultor de corretores e em partnership com a Corsair Capital e GP Investments na área de fusões e aquisições.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock