Ultima atualização 25 de fevereiro

Liberty Seguros lança cobertura de pneus, rodas e suspensão

Novidade foi disponibilizada para clientes de seguros auto em São Paulo e Curitiba

A Liberty Seguros lançou em janeiro a cobertura Proteção Roda e Pneu. Com a nova funcionalidade, os clientes do seguro automóvel de São Paulo e Curitiba podem contar com serviço exclusivo de troca de pneu, roda e substituição do sistema de suspensão em caso de impactos acidentais em guias, meio-fios, blocos de sinalização de pista, buracos, desníveis acentuados, pedras e vidros .

A seguradora disponibiliza a cobertura em parceria com a Autoglass, e a mesma é válida para clientes dos produtos Auto Perfil, Affinity Auto Perfil e Auto Exclusivo e garante a mão de obra e a troca da peça avariada.

“Trabalhamos para sempre oferecer os produtos e serviços mais completos aos seus clientes, para que eles fiquem despreocupados. Em breve, os clientes de todas as regiões terão acesso a mais esta cobertura”, diz Paulo Umeki, vice-presidente de Produtos da companhia. “Com o lançamento dessa cobertura, corretores passam a ter mais um diferencial no momento de ofertar e fidelizar sua carteira de automóvel”, completa.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock