Ultima atualização 13 de fevereiro

Itaquera ganha Centro Clínico 24 horas do GNDI

Unidade se destaca por ter atendimento 24 horas e por realizar exames laboratoriais de urgência no local

Sudeste – Moradores de Itaquera e seu entorno passam a contar com um novo Centro Clínico 24h, que será inaugurado pelo Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) no próximo dia 13 de fevereiro. Localizado na Av. Itaquera, 7.426, o Centro Clínico se destaca por ter atendimento 24 horas e por realizar exames laboratoriais de urgência no local. Com capacidade para realizar 20 mil consultas/mês, a Unidade abre para atendimento a partir do dia 18 de fevereiro.

As especialidades inicialmente atendidas no Centro Clínico Itaquera são Ortopedia, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Psiquiatria e pequenos procedimentos, com ou sem hora marcada, além de exames de ultrassonografia e raios-x. O novo Centro também terá uma Unidade do Laboratório NotreLabs e oferecerá exames de análises clínicas.

Irlau Machado Filho, presidente do GNDI, explica que este é mais um importante passo da empresa em sua missão de oferecer saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. “Com esta inauguração, estamos dando continuidade ao nosso plano de expansão da Rede Própria de atendimento na Zona Leste de São Paulo, uma região muito importante e estratégica para nós. Estamos muito felizes em poder oferecer à população de Itaquera e seu entorno a nossa experiência e acolhimento em saúde”, diz Irlau.

Evento de inauguração apresenta jornada do paciente

O evento de inauguração do Centro está programado para começar às 17h, do dia 13 de fevereiro, e proporcionará aos presentes a experiência de vivenciar a “Jornada do Paciente”.

Ao chegar no evento, o convidado será prontamente atendido por uma das recepcionistas do Grupo. Após a “triagem” na recepção, o convidado será direcionado a uma sala de espera, onde o responsável informará sobre a capacidade de atendimentos daquele Centro Clínico, bem como as especialidades atendidas, diferenciais do novo Centro Clínico, informações gerais sobre o GNDI e a programação do evento.

Na sequência, inicia-se o tour pelo Centro Clínico. Logo após o tour, o convidado acessará a área do Coquetel e poderá acompanhar a solenidade de inauguração, na presença de executivos do GNDI e autoridades locais.

Por fim, ao final do evento, o convidado receberá um “Atestado” de participação da experiência da Jornada do Beneficiário, contendo informações adicionais sobre as Unidades do Grupo.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock