Focada em atender as demandas de corretores de seguros em serviços dedicados de assistência 24 horas e rastreamento, o Grupo Delta teve um crescimento de 300% em 2018, comparado com o mesmo período do ano anterior.

A empresa credita o balanço positivo a consolidação de sua operação como uma das maiores no segmento de frotas no país, além do lançamento de produtos de assistência residencial e afinidades, através de plataforma exclusiva.

O ano também foi de aproximação e fortalecimento da marca junto aos corretores de seguro. Um novo escritório de negócios foi inaugurado no bairro de Pinheiros, em São Paulo e pela primeira vez, a Delta foi um dos expositores do 18° Conec, um dos maiores eventos do mercado segurador brasileiro.

A expectativa para 2019 é de ampliar ainda mais o crescimento apresentado. Pra isso, a empresa prepara grandes novidades, como o lançamento ainda no primeiro trimestre de um app para que o corretor possa acompanhar, em tempo real, todos os chamados e informações sobre sua carteira de clientes.

Quanto ao futuro do Grupo Delta junto no mercado segurador, o diretor executivo da empresa, Nícolas Galvão, comenta “em breve faremos o anuncio de uma parceria que trará um produto diferenciado ao corretor. Unindo a expertise do grupo em serviços dedicados 24 horas a frotas, a um dos maiores grupos seguradores do mundo”.

Hoje o Grupo conta com quatro grandes operações:

Delta Global Assistance – Oferece assistência 24 horas para veículos, imóveis e pessoas;
Delta Sat – Empresa que oferece soluções de rastreamento e monitoramento para veículos leves e pesados;
Delta Inova – Fábrica de software do Grupo, localizada em Lavras, MG;
Historicar – Plataforma de pesquisa de histórico veicular focada em atender concessionárias e corretores de seguros.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta