Com o objetivo de avaliar suas práticas no que tange a qualidade do ambiente de trabalho, o Grupo Delta participou, no mês de fevereiro, do processo de certificação Great Place To Work, que avalia as melhores empresas do mundo para se trabalhar, o resultado divulgado esta semana foi a aprovação do Grupo nesse seleto ranking.

Essa foi a primeira vez que o Grupo participou da pesquisa realizada pela GPTW, instituição privada de pesquisa, consultoria e treinamento. Esse programa foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa.

Para o diretor executivo, Nícolas Galvão, essa certificação vem reiterar o comprometimento da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável para todos os funcionários. “Sem dúvida o maior ativo do Grupo são as pessoas que fazem a engrenagem funcionar, por isso não medimos esforços e investimentos no bem estar do nosso time. Isso diretamente se reflete nos nossos índices de satisfação do cliente, que são os mais altos do mercado”.

O Grupo ficou com nota 94% uma das mais altas para o segmento. “Oferecemos um ambiente de trabalho propicio para o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional. As empresas do grupo seguem um formato de startup, promovemos ações que contribuem para retenção, atração e desenvolvimento de talentos” acrescenta a responsável pelo RH do Grupo, Louise Carvalho.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta