Ultima atualização 28 de fevereiro

Grupo Delta está entre as melhores empresas para se trabalhar

Empresa participou do processo de certificação do Great Place To Work e recebeu aprovação da entidade

Com o objetivo de avaliar suas práticas no que tange a qualidade do ambiente de trabalho, o Grupo Delta participou, no mês de fevereiro, do processo de certificação Great Place To Work, que avalia as melhores empresas do mundo para se trabalhar, o resultado divulgado esta semana foi a aprovação do Grupo nesse seleto ranking.

Essa foi a primeira vez que o Grupo participou da pesquisa realizada pela GPTW, instituição privada de pesquisa, consultoria e treinamento. Esse programa foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Seu objetivo é mostrar o nível de satisfação dos colaboradores com diversos fatores da empresa.

Para o diretor executivo, Nícolas Galvão, essa certificação vem reiterar o comprometimento da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável para todos os funcionários. “Sem dúvida o maior ativo do Grupo são as pessoas que fazem a engrenagem funcionar, por isso não medimos esforços e investimentos no bem estar do nosso time. Isso diretamente se reflete nos nossos índices de satisfação do cliente, que são os mais altos do mercado”.

O Grupo ficou com nota 94% uma das mais altas para o segmento. “Oferecemos um ambiente de trabalho propicio para o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional. As empresas do grupo seguem um formato de startup, promovemos ações que contribuem para retenção, atração e desenvolvimento de talentos” acrescenta a responsável pelo RH do Grupo, Louise Carvalho.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO