Ultima atualização 26 de fevereiro

Generali Brasil e Intermac patrocinam Guarani

Clube, com mais de 100 anos de história, atua na segunda divisão do campeonato brasileiro, e está presente também no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil

A Generali Brasil, ao lado da Intermac Seguros, é a mais nova patrocinadora do Guarani Futebol Clube. O time, com mais de 100 anos de história, atua na segunda divisão do campeonato brasileiro, presente também no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Fundado em 2 de abril de 1911 por alguns jovens descendentes de italianos, carrega no nome uma homenagem ao compositor brasileiro Carlos Gomes e a sua obra, ópera II Guarany. Uma das mais tradicionais equipes de futebol do interior do estado de São Paulo, o Guarani passará a ter o logo da Generali e da Intermac em seu uniforme.

“Estamos juntos com o Guarani Futebol Clube e a Intermac Seguros mostrando que confiamos no esporte e acreditamos em novas conquistas. Esse patrocínio é uma forma que encontramos de retribuir ao clube por sua história e incentivar novos talentos no futebol brasileiro”, comentou Claudia Papa, head de Mass Channels da Generali Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO