Ultima atualização 01 de fevereiro

Essor lançará Seguro Bike em parceria com a Kakau

Novos produtos entram no mercado no segundo trimestre, na plataforma da Kakau. Foco será a experiência do ciclista

Buscar formas de locomoção que garantem maior mobilidade urbana é uma tendência mundial que começa a tomar vulto no Brasil. A produção de bicicletas, por exemplo, deve crescer 10,8% este ano, segundo previsões da Abraciclo. Ligada nesse nicho em expansão, a Essor Seguros acaba de firmar uma parceria estratégica para a comercialização do Seguro Bike para bicicletas normais e elétricas.

Junto à insurtech Kakau, a seguradora desenvolveu um produto totalmente focado na experiência do ciclista. “A Essor trata toda parceria como algo diferencial e esta terá como base a tecnologia”, afirma o CEO da companhia, Fabio Pinho. Ele explica que o objetivo é oferecer ao mercado uma solução que atenda aos reais interesses do consumidor – o que ainda não é realidade no país.

Com previsão de lançamento já no segundo trimestre de 2019, as coberturas básicas oferecidas serão para roubo e furto. Os dois novos produtos estarão disponíveis no aplicativo da Kakau. “Essa parceria com a insurtech Kakau, 100% digital e que busca simplificar a aquisição de seguros, está totalmente alinhada à nossa essência, pautada na inovação e na diferenciação”, comemora Pinho.

Em entrevista a um site especializado em seguros, um dos sócios da Kakau, Marcelo Torres, também mostrou entusiasmo: “estamos muito satisfeitos de ter a Essor como parceira. Ela tem uma operação enxuta, atua em segmentos que nos interessam e com tecnologia de ponta que nos possibilita ter uma grande sinergia”, afirmou.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO