Ultima atualização 25 de fevereiro

Embracon anuncia novos vice-presidentes de Negócios e Administrativo

Luís Toscano é o novo VP de Negócios e Silvia Moraes a nova VP Administrativa; ambos têm como desafio conduzir um crescimento sustentável e aprimorar a experiência dos clientes

A Embracon anunciou Luís Toscano e Silvia Moraes como novos vice-presidentes de Negócios e Administrativo, respectivamente. Nos últimos dois anos, a administradora iniciou um projeto de Transformação Digital que reposicionou a marca no mercado de consórcios e impactou tanto na operação (infraestrutura e negócios) quanto na experiência do cliente (comunicação e relacionamento). Além disso, a companhia lançou dois novos produtos e estruturou sua área de inovação. Toda esta movimentação relacionada a um posicionamento mais estratégico resultou na promoção dos dois executivos.

Anteriormente no cargo de diretor de Parcerias, Luís Toscano assume o cargo de vice-presidente de Negócios com o desafio de manter a trajetória de crescimento da Embracon e construir cada vez mais uma experiência melhor para os clientes. “Estamos focados em ampliar o número de parceiros, melhorar a eficiência operacional das filiais e encontrar mecanismos para reter os nossos clientes com serviços e atendimento de alta qualidade. Além disso, outro desafio, não menos importante, é a constante Transformação Digital. Investimos muito em tecnologia e temos o objetivo de simplificar ao máximo a experiência do nosso consorciado, sempre buscando antecipar o que o consumidor precisa”.

Para Silvia Moraes, vice-presidente administrativa, os desafios serão manter um crescimento próspero e sustentável. “Será necessário atuar com um olhar mais estratégico focado na vantagem competitiva para o negócio em si. Para isso, vamos trabalhar com metas de desempenho ainda mais definidas que possam, também, beneficiar o trabalho dos colaboradores”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock