Ultima atualização 11 de fevereiro

DynamicCare Benefícios chega ao mercado brasileiro

Empresa especializada na consultoria e gestão de benefícios tem como foco humanizar o processo assistencial na cadeia de saúde suplementar

A DynamicCare Benefícios, empresa fundada em 2018 e que conta com uma carteira de mais de 10 mil vidas, chega ao mercado com uma nova abordagem. O modelo de atuação da companhia inclui conceito de gestão preventiva, inteligência atuarial, tecnologia de ponta e especialidade por segmento da indústria. Um dos principais objetivos é humanizar o processo assistencial na cadeia de saúde suplementar entre a empresa que paga, a operadora que oferece o atendimento e o colaborador que recebe o benefício.

A empresa foi fundada por Leandro Almeida, que atua no mercado de saúde suplementar há mais de 20 anos. Almeida trabalhou em grandes companhias e multinacionais do setor. O empresário, que é formado em Propaganda e Marketing e Publicidade, pós-graduado em Seguros e Resseguros e especialista em vendas consultivas e legislação de saúde, focou seus conhecimentos nas áreas de sinistro, auditoria médica, legislação, vendas em saúde e cadeia de serviços cuidando e gerenciando pessoas.

“Não se trata apenas de gerenciar planos de saúde para reduzir custos e resolver os problemas que surgem ao longo do caminho. Mas, também, de entender qual é o perfil de cada cliente, quais suas reais necessidades e, a partir disso, traçar um plano de atendimento personalizado e focado em tornar a relação o mais humana possível”, afirma.

Além desse conceito, a empresa conta com uma Central de Saúde 24 horas (plataforma da Carelink) formada por profissionais da área médica e enfermeiros de prontidão para acompanhar os processos e seguir com os protocolos de atendimento médico.

Um dos principais serviços oferecidos pela empresa, importante no processo de controle de custos, é a gestão preventiva e o controle em tempo real no momento em que o procedimento ocorre. Essa gestão consiste em classificar e acompanhar adequadamente os serviços médicos, pois com toda a parte burocrática e operacional organizada é possível atender às necessidades dos funcionários de forma assertiva, seja numa consulta com médico especialista ou a liberação de um tratamento específico.

“O nosso foco é cuidar de pessoas e oferecer o melhor serviço possível, aliado a um custo justo, sem que para isso a relação se torne fria e meramente comercial, mas que seja uma relação confortável para todos, empresa, fornecedores e colaborador”, comenta Almeida.

Apesar de recém-fundada, a empresa tem tido um crescimento bastante significativo, hoje cuida de uma carteira de mais de 10 mil vidas e já alcançou uma média de 20% a 30% de redução de custos na carteira dos clientes.

A expectativa da empresa é aumentar sua carteira para 100 mil vidas até 2021, crescer organicamente em todo o País. “Atualmente, nós atendemos empresas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Mas já estamos projetando expandir nossos serviços para o Brasil todo. Nosso foco é crescer de forma orgânica e sólida e estamos trabalhando para isso”, ressalta.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock