A DynamicCare Benefícios, empresa fundada em 2018 e que conta com uma carteira de mais de 10 mil vidas, chega ao mercado com uma nova abordagem. O modelo de atuação da companhia inclui conceito de gestão preventiva, inteligência atuarial, tecnologia de ponta e especialidade por segmento da indústria. Um dos principais objetivos é humanizar o processo assistencial na cadeia de saúde suplementar entre a empresa que paga, a operadora que oferece o atendimento e o colaborador que recebe o benefício.

A empresa foi fundada por Leandro Almeida, que atua no mercado de saúde suplementar há mais de 20 anos. Almeida trabalhou em grandes companhias e multinacionais do setor. O empresário, que é formado em Propaganda e Marketing e Publicidade, pós-graduado em Seguros e Resseguros e especialista em vendas consultivas e legislação de saúde, focou seus conhecimentos nas áreas de sinistro, auditoria médica, legislação, vendas em saúde e cadeia de serviços cuidando e gerenciando pessoas.

“Não se trata apenas de gerenciar planos de saúde para reduzir custos e resolver os problemas que surgem ao longo do caminho. Mas, também, de entender qual é o perfil de cada cliente, quais suas reais necessidades e, a partir disso, traçar um plano de atendimento personalizado e focado em tornar a relação o mais humana possível”, afirma.

Além desse conceito, a empresa conta com uma Central de Saúde 24 horas (plataforma da Carelink) formada por profissionais da área médica e enfermeiros de prontidão para acompanhar os processos e seguir com os protocolos de atendimento médico.

Um dos principais serviços oferecidos pela empresa, importante no processo de controle de custos, é a gestão preventiva e o controle em tempo real no momento em que o procedimento ocorre. Essa gestão consiste em classificar e acompanhar adequadamente os serviços médicos, pois com toda a parte burocrática e operacional organizada é possível atender às necessidades dos funcionários de forma assertiva, seja numa consulta com médico especialista ou a liberação de um tratamento específico.

“O nosso foco é cuidar de pessoas e oferecer o melhor serviço possível, aliado a um custo justo, sem que para isso a relação se torne fria e meramente comercial, mas que seja uma relação confortável para todos, empresa, fornecedores e colaborador”, comenta Almeida.

Apesar de recém-fundada, a empresa tem tido um crescimento bastante significativo, hoje cuida de uma carteira de mais de 10 mil vidas e já alcançou uma média de 20% a 30% de redução de custos na carteira dos clientes.

A expectativa da empresa é aumentar sua carteira para 100 mil vidas até 2021, crescer organicamente em todo o País. “Atualmente, nós atendemos empresas no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Mas já estamos projetando expandir nossos serviços para o Brasil todo. Nosso foco é crescer de forma orgânica e sólida e estamos trabalhando para isso”, ressalta.

M.S.
Revista Apólice

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom, tentei procurar para saber mais da empresa mas não tem site, não tem linkedin, mesmo dizendo que faz a gestão de 10 mil vidas em uma carteira que acumulou em menos de 1 ano de trabalho e pretende estar com 100 mil vidas em 2021 com crescimento “orgânico”? Com todo respeito, é bem estranho…

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