A nova Diretoria do Sincor-PR, para a gestão 2019-2022, tomou posse no dia 7 de fevereiro em Curitiba. A chapa eleita é encabeçada por Wilson Pereira. Em seu discurso, o presidente destacou que há muitos desafios à frente, para os corretores e para a instituição. “O momento requer cautela, sabedoria e inconformismo, de forma que possamos inovar com criatividade, consciência das responsabilidades e inteligência”, disse.

Wilson Pereira, presidente do Sincor-PR

Pereira ressaltou as boas administrações anteriores do Sincor-PR, que alicerçaram a instituição, para o enfrentamento das dificuldades. “Mas o momento atual nos obriga a buscar novas alternativas de receitas, que nos possibilitem manter nosso sindicato forte e atuante em prol dos Corretores de Seguros”.

O novo presidente observou a importância da união da categoria. “Peço a todos os Corretores de Seguros do Paraná a conscientização da importância de se manterem sócios do Sincor-PR, com participação em nossas reuniões, colaborando com sugestões e implementações de ações que fortaleçam nossa atuação e representatividade na corretagem de seguros”, salientou.

Pereira disse ainda que a nova gestão se compromete “a dedicar esforços com a alma e o coração” para as necessidades mais importantes dos Corretores de Seguros no dia a dia. “Vamos nos dedicar ao máximo, mas precisamos continuar contando com o apoio e colaboração de todos”.

Um dos objetivos do presidente é se aproximar ainda mais dos Corretores. “Estamos abrindo espaço para os que queiram nos visitar no Sincor-PR ou que desejem nossa visita em suas corretoras, para conversarmos melhor sobre nossos planos de atuação”, disse.

Além disso, pediu para que todos os Corretores passem a utilizar uma nova frase para demonstrar a força da categoria e o que ela representa para a sociedade. “Se puderem, utilizem essa frase de todas as maneiras possíveis. Seguro… Seguro mesmo! Só com Corretor de Seguros.”

A solenidade de posse foi prestigiada por Corretores de Seguros, presidentes e representantes de companhias seguradoras, autoridades políticas, do mercado de seguros, e da área de segurança, dentre outros.

Confira a nova equipe que irá administrar o Sincor-PR de 2019 a 2022:

Efetivos:

Presidente – Wilson Pereira

1.º Vice – José Antonio de Castro
2.º Vice – Claudemir Rossetto
3.º Vice – Luiz Cesar Dullius
1.º Secretário – Dilermando Garcia
2.º Secretário – Elcio Ricardo de Miranda
1.º Tesoureiro – Edison Sebastião Bertolazo
2.º Tesoureiro – Paulo Henrique M. Baena

Suplentes:

1º Suplente – José Ramil Poppi
2.º Suplente – Angélica Maria da Conceição Rocha
3.º Suplente – Carlos Alberto Tiem
4.º Suplente – Antonio da Silva Pinela
5.º Suplente – Ricardo Vieira Ausek
6.º Suplente – João Crisóstomo de Moraes Freire
7.º Suplente – Carlos Alberto Mendes
8.º Suplente – Jackson André de Lara

Membros do Conselho Fiscal

Presidente – Luiz Antonio Abib

1.º Membro – Fabiana Pacheco C. Guarenghi
2.º Membro – Gilberto Pereira da Silva

Suplentes:

1.º Suplente – José Bento Ferreira Ribas
2.º Suplente – Rodrigo Otávio Teigão
3.º Suplente – Joel Horbux do Amaral Jr.

Delegados representantes na Fenacor (efetivos):

1º Delegado – José Antonio de Castro
2.º Delegado – Wilson Pereira
3.º Delegado – Claudemir Rossetto
4.º Delegado – Elcio Ricardo de Miranda

K.L.
Revista Apólice

Deixe uma resposta