Ultima atualização 21 de fevereiro

CSP-MG realiza assembleia e divulga planejamento do ano

Encontro teve a presença dos integrantes da diretoria executiva, conselheiros e representantes das beneméritas
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, apresenta relatório de gestão do Clube
João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, apresenta relatório de gestão do Clube

O CSP-MG realizou a Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. O encontro teve a presença dos integrantes da diretoria executiva, conselheiros e representantes das beneméritas.

Durante a reunião, o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, apresentou o relatório de gestão contendo as ações da entidade em 2018. Também submeteu à aprovação dos membros da assembleia a documentação contábil e financeira, que foi validada.

O diretor Mauricio Tadeu Barros Morais anunciou a previsão orçamentária para 2019 e o planejamento da entidade. A programação inclui workshops de capacitação com a participação das beneméritas, palestras, encontros com entidades do mercado, como FenaPrevi, FenaSaúde e Fenacor, além de treinamentos específicos em parceria com a Escola Nacional de Seguros.

Ao final do encontro, o presidente João Paulo Mello distribuiu exemplares da Revista do CSP-MG e exibiu ao público o novo site do Clube, que ganhou layout mais moderno e funcional. “Buscamos facilitar a navegação para o internauta. O visitante fica por dentro da história e das ações da entidade, além das novidades do mercado”. O novo site pode ser acessado pelo link.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO