Ultima atualização 07 de fevereiro

Como adequar os produtos de seguro de vida à nova geração

Evento do CVG-SP trará a análise de especialistas sobre o comportamento e as necessidades de proteção dos novos consumidores, além de cases de sucesso nessa área

Sudeste – O mercado de seguro de pessoas está diante de uma nova geração de consumidores mais preocupada com prevenção e qualidade de vida, que privilegia os canais digitais e está disposta a investir em produtos que tragam experiências inéditas. Como atender às demandas de proteção dessa nova geração é o enfoque principal do Workshop “O cenário atual no desenvolvimento de produtos de vida”, que o CVG-SP realizará no dia 21 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, no auditório do Sindseg-SP, com a participação de representantes de seguradoras.

Coordenador do evento, Gustavo Toledo, diretor de Relações com o Mercado do CVG-SP, explica que o desafio do mercado de seguros é entender o comportamento de consumo e atender as necessidades de proteção dessa nova geração. “É uma geração digital, que analisa e compra de forma diferente e que está mais preocupada em manter seu padrão de vida do que em acumular bens”, diz. Toledo adianta que o evento também trará a apresentação de cases de seguradoras que já avançaram nessa área, investindo em novos produtos e canais digitais.

Serviço

Workshop: “O cenário atual no desenvolvimento de produtos de vida”
Data: 21 de fevereiro
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Sindseg-SP, Av. Paulista, 1.294 – 4º andar, Bela Vista, S. Paulo (SP)

Coordenação: Gustavo Toledo – Diretor Relações com o Mercado – CVG-SP
Mediação: Silas Kasahaya – presidente – CVG-SP
Debatedores: Aline Cipolla – gerente de Produtos Vida e Dental na Metlife; Asenate Souza – coordenadora da área de Orçamentos e Aceitação Vida e Previdência na Porto Seguro; Gustavo Arruda – diretor de Produtos na Icatu Seguros; Tiago Moraes – responsável pela área de Produtos e Operações da Mitsui Sumitomo Seguros.

Inscrições: Evento gratuito. Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.cvg.org.br. O CVG-SP aceitará inscrições até o dia 20 de fevereiro ou o término das vagas. Informações pelos telefones: (11) 3331 9313 e (11) 9 6308 0220 (whatsapp).

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock