(Foto: Eduardo Epifanio/WelcomeChile.com)

A Chubb anunciou que assinou um acordo de distribuição por 15 anos com o Banco de Chile, o maior banco do mercado chileno. Sob os termos do acordo, a empresa vai distribuir seus produtos de seguros de vida e gerais exclusivamente através dos múltiplos canais do Banco, tais como agências, caixas eletrônicos, marketing direto e vários canais digitais, incluindo celulares, sujeito ao recebimento das aprovações regulamentares pertinentes. O Banco distribuirá os seguros da Chubb por meio de sua própria corretora, que tem uma longa história de sucesso na venda de seguros através de canais bancários.

Com sede em Santiago, o Banco de Chile tem cerca de 400 agências e atende mais de dois milhões de clientes em todo o país. As linhas de negócio do banco incluem os segmentos corporativo e varejo, seguros e corretagem, gestão de ativos e consultoria financeira. A Chubb terá os direitos exclusivos para vender seguros atualmente distribuídos pelo Banco de Chile, incluindo vida, residencial e incêndio, proteção pessoal contra roubo, acidentes pessoais, saúde suplementar, seguro de viagem e uma variedade de riscos corporativos. A Chubb também lançará novos produtos ao longo do tempo.

“Para a Chubb, o nosso acordo de longo prazo com o Banco de Chile é uma oportunidade significativa para nos associarmos com a instituição financeira líder no Chile e fornecer nossa grande capacidade de produtos e serviços para satisfazer as necessidades de seus clientes”, disse Evan Greenberg, Presidente e CEO da companhia. “Esta parceria aumentará significativamente a nossa presença no Chile e na América Latina. Semelhante a outras relações estratégicas, o que nos permite alcançar e servir milhões de novos clientes, incluindo formas digitalmente avançadas”.

“O Banco de Chile é reconhecido por colocar os clientes no centro das suas decisões e este acordo está, indiscutivelmente, alinhado a esta visão. Acreditamos que através desta parceria seremos capazes de oferecer aos nossos clientes seguros de classe mundial para atender às suas necessidades de coberturas cada vez mais sofisticadas, incluindo indivíduos e empresas”, disse Eduardo Ebensperger, CEO do Banco de Chile. “Sabemos que os nossos clientes se beneficiarão de sua experiência, capacidade de inovação, grande atenção aos detalhes e seus padrões de qualidade de serviço, tudo que é crucial no negócio de seguros”.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta