Ultima atualização 06 de fevereiro

Chubb América Latina tem novo VP de Vida

Ulisses Soares chega para executar planos de crescimento, desenvolver produtos e ampliar a ofertas, além de promover alianças estratégicas para a companhia
Ulisses Soares
Ulisses Soares

A Chubb nomeou Ulisses Soares como novo vice-presidente de Vida da Chubb América Latina. Em sua nova função, o executivo ficará responsável pelo crescimento e rentabilidade da linha de Vida na região, executando planos para continuar com o crescimento de canais existentes, desenvolver produtos e ampliar a ofertas, além de promover alianças estratégicas para a companhia.

Soares tem mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros da América Latina e obteve sucesso na liderança de diversas empresas como a AIG, Starr, Cooper Gay Swett & Crawford e AON. Sua carreira profissional inclui trabalhos no Brasil, Chile, Colômbia e Miami. Antes de ingressar na Chubb, atuou na área de Desenvolvimento de Negócios Estratégicos da Aon Affinity, nos Estados Unidos.

O executivo se reportará, na região, a José Sosa, SVP A&H e Vida da Chubb América Latina e, na matriz, a Russell Bundschuh, vice-presidente sênior e presidente global da Chubb Life.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO