O Grupo Life Brasil lançou a Campanha do Mico, na qual candidatos a novos franqueados poderão financiar a franquia home office da rede com uma entrada de R$ 20, parcelando o restante do valor em até 36 vezes sem juros. Com a ação, o grupo pretende encerrar o ano com 150 unidades em operação.

O objetivo da campanha é dar oportunidades para quem sempre sonhou em ter um negócio, mas que não possui o capital necessário para o investimento. “Estamos oferecendo uma entrada muito facilitada utilizando o mico que é símbolo da nota de R$ 20. Com esse valor simbólico, o franqueado está habilitado a dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo”, comenta Alberto Júnior, fundador da rede.

O setor de franquias vem demonstrando bons resultados, pois somente no ano passado, registrou um crescimento de 7% em relação a 2017, quando o faturamento chegou a R$ 173 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, por oferecer modelos já estruturados, os investidores do franchising têm maior suporte e podem alcançar resultados positivos em menor tempo, quando comparados com negócios de outros segmentos.

Para Alberto Júnior, as franquias home office trazem ainda mais vantagens para os franqueados, pois dispensam a necessidade de arcar com despesas como aluguel. O modelo home office da rede tem investimento inicial a partir de R$ 17 mil, valor que contempla a taxa de franquia e os equipamentos necessários para o início da operação. O valor estimado do faturamento médio mensal é de R$ 50 mil.

A Campanha do Mico tem vigência até junho de 2019 e a rede está bastante otimista. “Temos um modelo de franquia inédito no País e estamos oferecendo condições em que o franqueado poderá pagar a franquia com o faturamento da própria unidade. Com toda essa facilidade, podemos dizer que o mico é não agarrar essa oportunidade”, brinca Alberto Júnior.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta