Ultima atualização 25 de fevereiro

Campanha possibilita abertura de franquia com apenas R$ 20 de entrada

Com a ação, que tem vigência até junho de 2019, Grupo Life Brasil pretende encerrar o ano com 150 unidades em operação

O Grupo Life Brasil lançou a Campanha do Mico, na qual candidatos a novos franqueados poderão financiar a franquia home office da rede com uma entrada de R$ 20, parcelando o restante do valor em até 36 vezes sem juros. Com a ação, o grupo pretende encerrar o ano com 150 unidades em operação.

O objetivo da campanha é dar oportunidades para quem sempre sonhou em ter um negócio, mas que não possui o capital necessário para o investimento. “Estamos oferecendo uma entrada muito facilitada utilizando o mico que é símbolo da nota de R$ 20. Com esse valor simbólico, o franqueado está habilitado a dar o primeiro passo rumo ao empreendedorismo”, comenta Alberto Júnior, fundador da rede.

O setor de franquias vem demonstrando bons resultados, pois somente no ano passado, registrou um crescimento de 7% em relação a 2017, quando o faturamento chegou a R$ 173 bilhões, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, por oferecer modelos já estruturados, os investidores do franchising têm maior suporte e podem alcançar resultados positivos em menor tempo, quando comparados com negócios de outros segmentos.

Para Alberto Júnior, as franquias home office trazem ainda mais vantagens para os franqueados, pois dispensam a necessidade de arcar com despesas como aluguel. O modelo home office da rede tem investimento inicial a partir de R$ 17 mil, valor que contempla a taxa de franquia e os equipamentos necessários para o início da operação. O valor estimado do faturamento médio mensal é de R$ 50 mil.

A Campanha do Mico tem vigência até junho de 2019 e a rede está bastante otimista. “Temos um modelo de franquia inédito no País e estamos oferecendo condições em que o franqueado poderá pagar a franquia com o faturamento da própria unidade. Com toda essa facilidade, podemos dizer que o mico é não agarrar essa oportunidade”, brinca Alberto Júnior.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock