Ultima atualização 14 de fevereiro

Campanha ‘3 em 1’ levará corretores para Punta Cana

Campanha, que começou em janeiro e vai até setembro, pontua as vendas de planos de saúde corporativos, PMEs e por adesão, com prêmios em dinheiro

EXCLUSIVO – A Ameplan Saúde já lançou a sua campanha de incentivo de vendas para 2019, intitulado “3 em 1”. Isso porque a premiação será feita de três formas diferentes: uma através de raspadinhas com prêmios em objetos e dinheiro; comissão extra em vendas de produtos corporativos; e a viagem para Punta Cana.

A campanha está valendo desde janeiro e contempla todos os produtos de Pessoa Jurídica, como planos de saúde por adesão, planos para pequenas e médias empresas e planos corporativos. “Com esta campanha, a empresa pretende continuar crescendo acima do mercado. Em 2018, o aumento foi de 14% em termos de faturamento”, contou Laureci Zeviani, diretor Comercial da operadora.

Serão mais de R$ 120 mil em prêmios apenas na categoria “raspadinha”. A viagem para Punta Cana levará 40 contemplados, com direito a acompanhante e todas as despesas pagas. Marcelo Belber, gerente de Produtos PME, PJ e Adesões, explicou que “o objetivo da campanha é contemplar todos os envolvidos nas vendas: corretores/vendedores, funcionários administrativo das corretoras, gerentes, supervisores e os empresários”.

Os executivos apostam no sucesso da campanha pois acreditam que 2019 terá um cenário econômico mais favorável para a recuperação. A campanha vai até setembro de 2019.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock