Sudeste – O Grupo Bradesco Seguros inaugurou hoje (5), a sexta clínica Meu Doutor Novamed focada em atendimento primário. O próximo local escolhido será Santo André, município do grande ABC paulista, e contará com as especialidades como Pediatria, Dermatologia e Clínica da Família. “O atendimento primário, este que trata o indivíduo de forma integral e busca promoção e prevenção da saúde, é uma tendência mundial e vem crescendo muito no Brasil. Desde 2015, realizamos mais de 260 mil consultas por meio das primeiras clínicas que inauguramos em São Paulo e, em 2019, vamos expandir para outros estados”, comenta Manoel Peres, diretor do Grupo.

Outro avanço, que já vem sendo utilizado nas clínicas Meu Doutor Novamed, é o uso do prontuário eletrônico, um sistema integrado entre todas as unidades, que facilita o próximo atendimento e contribui para um diagnóstico mais eficaz. O investimento total da seguradora nas novas unidades é de R$ 120 milhões e prevê expansão para outros estados, como Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará, Distrito Federal, Santa Catarina, Maranhão, Alagoas e Amazonas.

M.S.
Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

  1. O Bradesco é muito ingrato, desprezou seus ex funcionários aposentados, com relação ao Plano de Saúde. Agora aparece investindo nesse segmento. Deus é justo. 🙏

Deixe uma resposta