Ultima atualização 14 de fevereiro

Blue Note chega a São Paulo com apoio da Porto Seguro Cartões

Clube de jazz será aberto ao público nesta sexta-feira; Clientes Porto Seguro Cartões contam com descontos exclusivos na casa

Sudeste – A capital paulista se prepara para receber o clube de jazz nova-iorquino Blue Note. Já presente no Rio de Janeiro, a nova filial da casa será aberta ao público nesta sexta-feira (15), com patrocínio master da Porto Seguro Cartões. “Apoiamos a casa no Rio de Janeiro e agora também em São Paulo. Em uma cidade tão plural como a capital paulista, o patrocínio reafirma nosso compromisso com o incentivo à cultura”, declara Marcos Loução, diretor geral da Porto Seguro.

Localizado no Conjunto Nacional, com vista para a Avenida Paulista, cartão postal da cidade, o Blue Note São Paulo receberá grandes músicos em shows intimistas e exclusivos, realizados de quarta a sábado, no formato de dois sets, e aliados a um cardápio gastronômico assinado pela chef Daniela França Pinto. Marcos Valle com Azymuth abrirá a programação, seguido de Toquinho, Leny Andrade Trio e Os Bossanova, que devem se apresentar nos próximos dias. Além dos shows, a casa contará com almoço com cool jazz ao vivo de segunda a sexta, e um brunch aos domingos, quando os shows acontecerão na varanda.

“Estamos muito felizes em proporcionar um espaço em um ponto privilegiado de São Paulo, como o Conjunto Nacional. A chegada da Porto como apresentadora da casa representa as empresas que acreditam e apostam no país”, afirma o empresário Luiz Calainho, sócio do Blue Note ao lado de Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale. O argentino Facundo Guerra integra a sociedade da casa na capital paulista.

Prioridades e descontos na compra de ingressos

Os clientes da Porto Seguro Cartões que visitarem tanto o Blue Note da capital paulista quanto o do Rio de Janeiro terão 25% de desconto na compra dos ingressos, direito à pré-venda exclusiva e 10% de desconto nos produtos da loja. Na nova unidade, contarão ainda com 15% de desconto no cardápio de bebida e alimentação no final da conta, além do desconto de 50% na assinatura do Programa de Membros Blue Note, benefício exclusivo voltado aos clientes cativos da casa.

“Estamos entusiasmados com essa parceria, pois, a partir de agora, nossos clientes terão acesso a mais um ambiente com música de qualidade”, afirma Marcos Loução.

Serviço

Evento: Blue Note SP
Abertura: 15 de fevereiro
Horário: 1º set de show, às 20h, e 2º set às 22h30
Endereço: Conjunto Nacional, 2º andar (Avenida Paulista, 2073, Consolação)
Ingressos: clique aqui

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO