Sudeste – A Axa no Brasil lançou – com eventos em São Paulo (19) e no Rio de Janeiro (20) – seu programa de relacionamento para corretores, o Axa Experience Club. O objetivo é entregar um rol de produtos, soluções e formatos de atendimento adequados ao tamanho, foco, produção e potencial de cada parceiro. A iniciativa parte da segmentação dos corretores em cinco grupos – Exclusive, Premium, Blue, Red e White.

“Estamos iniciando nosso quinto ano de operações no Brasil, com negócios estruturados em Grandes Riscos, Médio Mercado e PMEs. Entendemos que é fundamental aprimorar o modelo de atendimento em todas as frentes e trazer benefícios claros e tangíveis para cada perfil de parceiro. A ideia é trazer o corretor para perto e construir junto”, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing.

Em São Paulo, o evento ocorreu no foyer do cinema do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi. “Estou muito feliz em receber nossos parceiros. É uma oportunidade de eles conhecerem os executivos da companhia, conversar e, claro, conhecer o Axa Experience Club. Estamos muito entusiasmados com esse novo momento da companhia e queremos compartilhar isso”, comenta Alexandre Oliveira, diretor Comercial Regional São Paulo.

No Rio de Janeiro, a companhia recebeu os corretores da capital e região metropolitana no Lagoon, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas no Leblon. “É muito importante ter nossa CEO aqui, junto com os parceiros. Esse contato é fundamental e passa a mensagem de que a companhia está de portas abertas para todos que desejam trabalhar conosco. Vamos afinando a comunicação e a parceria”, explica Karine Brandão, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro Espirito Santo e Nordeste, também responsável pelo modelo de atendimento focado em corretores White e Red, categorias de entrada no Axa Experience Club.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta