Ultima atualização 06 de fevereiro

Axa no Brasil anuncia mudanças na área de subscrição

Renato Rodrigues, Deputy CEO da empresa no Brasil e Regional Leader da Axa XL para a América Latina, assume a liderança da área
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues

A Axa no Brasil anunciou alterações na sua estrutura de subscrição. Renato Rodrigues, Deputy CEO da empresa e Regional Leader da Axa XL para a América Latina, assume a liderança da área de subscrição para os negócios de Grandes Riscos da Axa no Brasil. Entre os produtos que compõem esta carteira, estão Riscos Patrimoniais e de Engenharia, Transportes, Cascos Marítimos e Responsabilidades, entre outros.

Com a alteração na estrutura, passam a reportar-se a Rodrigues, os executivos Mauro Caetano, diretor de subscrição de Grandes Riscos da Axa no Brasil, Fernando Orellana, head de subscrição P&C da Axa no Chile e Stephane Godier, Chief Commercial Officer da Axa no Chile. Adicionalmente, a partir de abril, as linhas de Middle Market, Massificados e o departamento Atuarial também serão lideradas por Rodrigues.

“Estou muito orgulhoso de assumir a liderança da equipe de subscrição. Este movimento visa aprimorar a integração entre nossas unidades de negócio e potencializa nossa capacidade de oferecer ao mercado soluções completas”, afirma.

Jean-Marc Radureau, vice-presidente de subscrição e P&C, vai apoiar o processo de transição, liderando as iniciativas para Middle Market e Massificados.

“Desde já agradeço fortemente a Jean-Marc por toda a dedicação que demonstrou nos últimos quatro anos e meio, período em que ajudou a consolidar nossa atividade de P&C no mercado e reforçar nosso posicionamento em Middle Market. Desejo a Renato muito sucesso em mais esse desafio”, afirma Delphine Maisonneuve, CEO da empresa no Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO