Renato Rodrigues

A Axa no Brasil anunciou alterações na sua estrutura de subscrição. Renato Rodrigues, Deputy CEO da empresa e Regional Leader da Axa XL para a América Latina, assume a liderança da área de subscrição para os negócios de Grandes Riscos da Axa no Brasil. Entre os produtos que compõem esta carteira, estão Riscos Patrimoniais e de Engenharia, Transportes, Cascos Marítimos e Responsabilidades, entre outros.

Com a alteração na estrutura, passam a reportar-se a Rodrigues, os executivos Mauro Caetano, diretor de subscrição de Grandes Riscos da Axa no Brasil, Fernando Orellana, head de subscrição P&C da Axa no Chile e Stephane Godier, Chief Commercial Officer da Axa no Chile. Adicionalmente, a partir de abril, as linhas de Middle Market, Massificados e o departamento Atuarial também serão lideradas por Rodrigues.

“Estou muito orgulhoso de assumir a liderança da equipe de subscrição. Este movimento visa aprimorar a integração entre nossas unidades de negócio e potencializa nossa capacidade de oferecer ao mercado soluções completas”, afirma.

Jean-Marc Radureau, vice-presidente de subscrição e P&C, vai apoiar o processo de transição, liderando as iniciativas para Middle Market e Massificados.

“Desde já agradeço fortemente a Jean-Marc por toda a dedicação que demonstrou nos últimos quatro anos e meio, período em que ajudou a consolidar nossa atividade de P&C no mercado e reforçar nosso posicionamento em Middle Market. Desejo a Renato muito sucesso em mais esse desafio”, afirma Delphine Maisonneuve, CEO da empresa no Brasil.

M.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta